quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A Rota dos 20 está em Barrancos

A Câmara Municipal de Barrancos recebeu os "testemunhos" da Rota dos 20, proveniente do Município de Moura, depois da passagem pelos diversos agrupamentos/escolas daquele município.
Na cerimónia, que decorreu no Salão Nobre, o presidente da câmara, António Tereno, a vice-presidente, Isabel Sabino, e o vereador, António Durão, receberam das mãos dos representantes da Câmara de Moura, o testemunho da Rota dos 20, constituído pela Bandeira Verde, pelo Livro dos Municípios, pelo Livro das Escolas e pelo certificado de participação/presença.
Na sessão, participou o subdiretor do Agrupamento de Escolas de Barrancos, Francisco Bossa, acompanhado duma turma do 1º ciclo da EBI. Da parte do Município de Barrancos, estiveram também também presentes os chefes das unidades Sociocultural, Jacinto Saramago, e de Obras/Urbanismo, Helder Cortez, e as técnicas Elsa Rodrigues e Domingas Sagão.
A Rota dos 20 vai estar em Barrancos, no agrupamento escolar, até ao final do dia 23 de novembro. No dia 24, terça-feira, a vice-presidente da CMB, uma técnica municipal, uma docente do agrupamento de Barrancos e dois alunos, irão fazer a entrega do testemunho ao presidente da câmara municipal de Serpa.
Receção do Testemunho da Rota dos 20 em Barrancos
Assinatura da bandeira verde. Foto: DS, 16-11-2015

Sem comentários: