terça-feira, 25 de setembro de 2012

Parque Empresarial de Barrancos – mais dois lotes vendidos

A Câmara Municipal de Barrancos vai proceder à venda de mais dois lotes de terreno do Parque Empresarial de Barrancos (PEB).
De acordo com listagem datada de 27/06/2012, publicitada no sítio eletrónico da CMB, foram admitidas para venda  a proposta  n.º 003/580/2012/PEB/CMB apresentada por Edgar André Caçador Navarro (Lote A10, com 497,10 m2) e a proposta candidatura n.º 004/734/2012/PEB/CMB apresentada por Ana Isabel Oliveira Fialho Alcario (Lote A6, com 359 m2).
De acordo com a lista citada, o investimento total ascende a 200 mil euros, estando previsto a criação de três postos de trabalho, não identificando o mapa as áreas de atividade e/ou objeto das duas empresas que se pretendem instalar no PEB.
Com a concretização deste negócio ficarão vendidos cinco lotes, dois dos quais aqui divulgados no passado 18 de junho, cujas obras ainda não foram iniciadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Jacinto:
Os meus assuntos particulares não são alvo de noticia social.
Agradeço que retires esta informação do teu blog.

Ana Isabel Oliveira Fialho Alcario

Jacinto Saramago disse...

Cara Ana

O assunto da venda dos lotes é do domínio publico, e está publicado no site da CMB, como podes confirmar seguindo o link.

Este blogue não publica noticias sociais. "Notícia social" seria divulgar quem casa, quando se casa, se descasa, se batiza, vai à missa, etc. etc, etc. Essas notícias já são faladas nos cafés e esplanadas. Devem ficar por aí.

A compra dum lote de terreno no parque empresarial é um assunto do domínio público, e como tal foi divulgado pela própria entidade vendedora. Esperamos que haja mais investidores.Parabens pelo teu empreendedorismo.

Cpts