quarta-feira, 18 de julho de 2012

Travessa da Rua 25 de abril - Barrancos

Trav. da R 25 de abril com a R de Angola. Ligação  Rua do Cerro/Bairro Espanhóis. Junho 2012

4 comentários:

Anónimo disse...

Jacinto não existe a Travessa da Rua 25 de abril, a rua que se vê na imagem é já a Rua do Cerro, vai desde aí até à esquina do bar TOP

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Tem razão o/a anónimo/a. Oficialmente não existe nenhuma travessa da Rua 25 de Abril, mas também não me parece que seja Rua do Cerro! Os moradores desta zina devem ter alguma confusão!

Essa travessa, atravessa a rua 25 de abril, a rua de angola e, salvo erro, a rua Vasco da Gama. Começa na zona do Bairro dos Espanhois e vai de facto até ao alto da Rua do cerro. Grande confusão a precisar de esclarecimento toponímico.

Obg.
Cpts

Anónimo disse...

Essa rua e rua do cerro vai da porta do top ate a porta do samarro como na foto. A rua vasco da gama começa na esquina da casa do limpeza e termina na mae do xoça. As escadas atravessam apenas a rua 25 de abril a rua de angola e um calleraom, que passa pela porta do rapa começando na estrada e termina na esquina do tio marujo perdoado.

Anónimo disse...

A foto é, de facto, da rua do cerro. O senhor devia mostrar mais à direita para os leitores deste blog verem o estado de degradação daquela "casa". Nela habitam ratazanas, existe uma acumulação excessiva de lixo e está em sério perigo de derrocada.
As entidades competentes deveriam tomar medidas a fim de evitar alguma desgraça.