domingo, 11 de outubro de 2009

Autárquicas 2009 em Barrancos: Resultados Finais

Mapa dos Resultados finais das Eleições Autárquicas 2009 em Barrancos:
Resultados das Eleições para a Câmara Municipal de Barrancos, desde 1976:
Nota do autor:
Este post foi revisto e actualizado três vezes desde 11/10/2009-21h00.

10 comentários:

Anónimo disse...

Quero felicitar os candidatos vencedores, pela VITÓRIA tão merecida e justa. Espero que continuem a trabalhar pela nossa Vila, como até aqui o têm feito, com empenho, dedicação, mérito e com muita garra. PARABÉNS Barrancos
Isa Reganha

Anónimo disse...

Obrigado, Jacinto, pela informação sempre actualizada. Só quem está longe de Barrancos (no meu caso estrageiro), é que pode valorizar a tua informação.
Parabens aos vencedores e humildade aos vencidos.

AA.

Anónimo disse...

Meu caro anonimo numero 2, eu estou em barrancos e tambem valorizo a informação que o Jacinto disponibilizou e acredito plenamente que não sou o unico que vive em barrancos que valoriza a informação aqui diariamente actulizada. Mas ATENÇÃO, para dizer a verdade não tava á espera que esta informação tivesse aqui disponivel inda hoje, por isso, parabens ao Jacinto pela rapidez com que "destacou" a informção sobre as autarquicas, pois, essa rapidez demonstra claramente o empenho e a vontade em manter o blog actulizado detalhadamente para os barranquenhos ficarem informados sobre o que se passa na nossa terra. Parabens ao Tereno e á CDU. Parabens tambem ao Canudo e ao PS, porque é bom ter uma competição saudavel. E já gora VIVA A CDU.

Lopes Guerreiro disse...

Parabéns! O reforço do resultado é o reconhecimento do Povo Barranquenho pelo trabalho desenvolvido pela CDU.
Barrancos continua bem "entregue".

João disse...

A VERDADE veio ao de cima e o povo de Barrancos escolheu da melhor forma possivel. Não foram as mentiras, as sms nem as ameaças que impediram a VITÓRIA da CDU e mais importante a VITÓRIA de Barrancos.

Anónimo disse...

os meus sinceros parabens a equipa vencedora,se o povo elegeu é porke é justa,o trabalho decampanha em equipa que a cdu fez foi muito positivo e esta é a medalha,parabens aos adversarios que tambem se esforçaram mas um bocado tarde de mais talvez(afinal akele que nao era conhecido e que nao é barranquenho teve mais votos que os 2 de barrancos e mais conhecidos??)obrigado jacinto por manteres informado sobre Barrancos. jk

Anónimo disse...

Jacinto, creio que o candidato (derrotado)proposto pelo PS em 1976 não foi Sebastião dos Santos Ramos mas sim António Gomes Mira. Se estou errado peço desculpa.
Carlos Filipe

jdms disse...

Olá, Carlos. Tens razão! Já rectifiquei.
Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Boa Tarde, Sr. Saramago, Provavelmente já o disseram, mas o seu blogue é SERVIÇO PÚBLICO, devia ser apoiado.
Cumprimentos e continue informando-nos.
M.

jdms disse...

Caro M.
Continuarei, informando. Mas,... "Serviço Público", é exagerado. Sou modesto.
Este blogue, privado, continuará a ser um espaço de informação. Continue a espreitar.
Cpts.
Jacinto Saramago