terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Decisões da assembleia municipal de Barrancos de 26/12/2017

A assembleia municipal de Barrancos, reunida hoje nos Paços do Município (5ª sessão ordinária de 2017), entre as 10h30 e as 12h10, resolveu:
1 - Aprovar, por maioria, as atas da 1ª reunião de funcionamento (mandato 2017/2021), de 21/10/2017 e da reunião (extraordinária) de 07/12/2017;
2 - Tomar conhecimento da Inf. nº 34/2017/UAF/SGF, de 17/11, relativa aos compromissos plurianuais;
3 - Tomar conhecimento da Inf. nº 7/2017/UAF/STL, de 18/12, relativa à "concessão de isenções ou reduções de impostos ou outros tributos próprios";
4 - Tomar conhecimento do expediente diverso destinado à AMB;
5 - Tomar conhecimento da informação escrita do presidente da CMB, bem como da análise da situação financeira do Município;´
6 - Aprovar, por unanimidade, a proposta de impossibilidade de elaboração do quadro plurianual de programação orçamental, por falta de regulamentação legal;
7 - Aprovar, por maioria, o mapa de pessoal do Município para 2018;
8 - Aprovar, por unanimidade, a fixação da participação variável no IRS para 2018, que se mantém nos 5%;
9 - Aprovar, por unanimidade, a proposta de atualização da Tabela de Taxas para 2018
10 - Aprovar, por maioria, os documentos previsionais para 2018 (Orçamento, Grandes Opções do Plano, Atividades Mais Relevantes e Plano Plurianual de Investimentos);
11 - Aprovar, por maioria, a conta intercalar do Município de 1 de janeiro a 31 de outubro de 2017 (documentos do mandato anterior)
Nota
- Estiveram presente 14 dos 16 membros da AMB; 
- Estiveram presentes quatro, dos cinco membros da CMB, e uma dirigente municipal (UAF).
- Registou-se a presença de quatro pessoas de público.
Paços do Município de Barrancos
(Foto: eB, 21-12-2017)

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