sábado, 17 de março de 2012

Barrancos vs Amareleja - o empate

O Barrancos FC empatou esta tarde com o GD Amareleja, 2-2.

10 comentários:

Anónimo disse...

bis de david boa

Anónimo disse...

ainda no activo,possivelmente o melhor marcador de todos os tempos, do BFC.jose

Anónimo disse...

josé tas enganado o menhor marcador ja naõ activo é o costinha

Anónimo disse...

desculpa la costinha jose

Anónimo disse...

ya jose so durante duas epoca desportivanao naõ consecutiva foi o2º melhor marcador do Destrito e o ano que fomos campiaõ da taça foi o 3º melhor marcador do distrito com 33 golos mas sim o David ja foi o melhor marcador representamdo Moura ateletico clube.

Anónimo disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas o david já foi o melhor marcador pelo bfc no ano que o bfc foi campeão distrital, e no ano que ganhamos a taça o costinha marcou a volta dos 15 golos. O costinha nunca foi o melhor marcador do distrito.
Anónimo, informa te com as pessoas que realmente sabem do assunto antes de mandar postas de pescada para o ar.
Cumprimentos.

David disse...

Boa tarde!
Confesso que ponderei bastante antes de meter-me neste debate, a meu ver inútil, de saber quem ou qual é o melhor, pois como todos sabem ou deveriam saber, nunca se agrada a gregos e troianos.
Os golos que o Costinha tem ou os que eu tenho feito, devem estar nas estatísticas do clube, se alguém tiver duvidas, pode consultá-las, em vez de falarem sem saber.
O que sei e afirmo bem alto, é que todos os golos e troféus que tenho, devo-os aos meus companheiros de equipa, pois sem eles nunca os teria conseguido. Acrescento, que para mim foi um prazer enorme fazer dupla com o Costinha, um dos melhores avançado do BFC.
Termino agradecendo a todos os apoiantes do BFC, pois acima de qualquer um de nós, está a instituição, e ao apoiar o BFC, estão a apoiar todo o grupo, que prevalece a qualquer individualidade.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Bom dia

Se as duvidas persistirem,(no caso do melhor marcador do B.F.C.), podem contactar a Associação de Futebol de Beja, para qualquer esclarecimento:
A. F. Beja - Telef: 284 312 270
A. F. Beja - Telem. 969 106 238

Director do B.F.C.

Anónimo disse...

nao pensei,que um engano meu,leva-se tantos comentarios,desculpem todos jose.

Anónimo disse...

José, se calhar nem estás enganado...