sábado, 10 de setembro de 2011

Barrancos Futebol Clube regressa aos treinos

O Barrancos Futebol Clube (BFC) iniciou esta segunda-feira, dia 5, os treinos para a nova época desportiva 2011/2012, na qual irá participar com a uma equipa sénior e uma equipa infantil.
Depois da paragem de um ano no campeonato de futebol sénior, o BFC constituiu uma equipa com "prata da casa", de antigos jogadores e jovens promessas. O reencontro dos jogadores no relvado do Estado Municipal, foi comemorado pelos próprios, que já tinham saudades da bola.
A equipa de infantil, que já participou no campeonato de 2010/11, apresenta praticamente a mesma constituição, incorporando duas ou três crianças das Escolinhas do clube.
A equipa técnica é composta pelo Raul Águas, David Pica e Carlos Pica, como teinadores e o António Baleizão, massagista.
Fotos:  BFC

1 comentário:

B.F.CLUBE disse...

Boa tarde Jacinto!
Obrigado por divulgar esta notícia. Estamos satisfeitos com o trabalho realizado até agora, e os atletas vão ao encontro das nossas expectativas. Sabemos que não vai ser uma época fácil, pois a vida pessoal de cada um está acima do resto, e não podemos exigir muito, para além de esforço, dedicação e respeito a "camisola".
O grupo é bom, como já disseste, um misto de jogadores, mas acima de tudo, um grupo de camaradas, que com o passar dos treinos se vão tornando cada vez mais amigos, para de aqui a algum tempo sermos família.
Bem haja a todos.
Barrancos Bien...