sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Futebol - Equipa infantil joga amanhã em Santo Aleixo da Restauração (actualizado)

O Barrancos FC desloca-se amanhã de manhã a Santo Aleixo da Restauração, onde defronta a equipa local.
Resultado do jogo:
Santo Aleixo da Restauração 3 - BFC 1.
Vitória merecida da equipa da casa.

4 comentários:

Maria galhoz disse...

Citando José Mourinho: " Este é o fim de um ciclo de vitórias e nunca o início de um ciclo de derrotas". Um beijinho muito especial para o meu neto Jorge.
Força!
Barrancos, bien!
Barrancos, bien, bien!
Barrancos, bien, bien,bien!

David disse...

Obrigado pelo apoio Maria, mas não há razões para preocupações, pois nem sempre dá pa ganhar, e neste caso não deu mesmo, pois o Sto Aleixo entrou muito forte no jogo e desde cedo assumiram o comando da partida. Nâo é esta derrota que vai abalar este grupo de trabalho, há sómente que corrigir certas coisas negativas e partir para outro ciclo.
Cumprimentos desportivos a todos.

Anónimo disse...

É de lamentar o que se está a passar neste momento no estádio de futebol. Há mais de uma semana que o meu filho regressa a casa depois de um treino, e esta semana á chuva, sem tomar banho e arrecido de frio porque ñ há agua quente devido á uma avaria técnica.
Pergunto eu, o que estarão a espera para arranjar a dita avaria?
Pois enquanto não a arranjarem, o meu filho deixa de ir aos treinos, e pelo que tenho ouvido, não vai ser o único...

Jacinto Saramago disse...

Cara anómima:
Lamento que a rotura da canalização do termoacumulador, esteja a causar transtorno e impeça o banho quente dos utilizadores do Estádio, desde o final da passada semana.

A avaria foi comunicada de imediato e marcada as reparações, para segunda, depois adiada para hoje. Lamentavelmente a empresa reponsável (Tecnovia) não está a cumprir com as suas obrigações, não atendendo com urgência os pedidos da CMB.

Espera-se que este problema seja resolvido até final da semana.

Nota final: para esse desabafo, ficava bem assinar; como alternativa pode apresentar o protesto no próprio local: no Estádio há um livro de reclamações.

Cpts.
Jacinto Saramago