quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Faz falta um candeeiro (luz)...

... para iluminar a zona do quartel dos bombeiros, que está às escuras.
vista do quartel dos BVB - Foto: eB, 03-09-2018
vista do quartel dos BVB - Foto: eB, 24-10-2018
Vista do quartel dos BVB - Foto: eB,18-12-2018
(todas as fotos são por volta das 20h00)
Quartel dos BVB Foto: eB, 18-12-2018)

5 comentários:

romcadur@gmail.com disse...

Estas coisas da EDP são nuuuiiiito escura, estou a espera que mudem o quadro para o casão agricola que terminou em Julho e ainda nada. mas se verificar-mos a factura temos lá audiovisoais para dar música e tv aos animalitos.

Jacinto Saramago disse...

Bom dia, Romão
O problema aqui não é de atraso da EDP, cujo ponto de luz já lá está. O que pretendia era alertar para a escuridão total do quartel dos BVB, em especial nesta quadra natalícia.
Alguém dizia, em comentário privado, que parece "uma casa assombrada"!
Abç. e Boas Festas.

Anónimo disse...

E não sei se falta muito para passar para uma casa abandonada! Pelo que tenho ouvido parace que é mesmo um caso sério que, os bombeiros da nossa terra possam ter os dias contados a muito curto prazo!

Jacinto Saramago disse...

Então! Que passa? Há falta de matéria prima?

Anónimo disse...

Acho um exagero dizer que a nossa corporação de bombeiros esteja com os dias contados. Sei por experiencia própria que temos lá otimos profissionáos e que só precisam de pessoas com to....tes que percebam minimamente a importancia desta corporação, para puderem seguir em frente. Todos vamos precisar deles um dia,algums de nós mais que do próprio médico de "familia". Um ano novo com muita saude para todos,mas principalmente para os que durante uns meses fizeram "parte" da minha vida. Eles sabem quem são

ass) Ana Mª Saramago da Silva