quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

expoBARRANCOS 2014 - sugestões de menú

A dois meses da abertura oficial da expoBARRANCOS 2014 (11 a 13 de abril), abaixo fica uma sugestão de menú de fêra, para evitar que a feira do presunto de Barrancos se transforme na feira do hambúrguer ou da pechuga de pollo.
Menú de fêra, baseado aqui

8 comentários:

Fátima disse...

Bom dia

Totalmente de acordo. Inclusive com a redução no preço!


Espero lá estar.

Fáftima

Anónimo disse...

Pois mas com os espanhóis gallardo mesmo na entrada (sitio vip)concorrência desleal para os que estão dentro ... Franklin

Anónimo disse...

Nem mais Franklin, tens toda a razão.
Qualquer dia há mais tasquinhas do que expositores.

Anónimo disse...

Então os que ñ bebem álcool, como é, ñ tem direito a promoção? Às crianças passam a beber o que?
Cumprimentos.

Jacinto Saramago disse...

Ao anónimo/a das 15h49: É claro que o menú deve prever outras bebidas, como água (20cc) e talvez sumo.
A carta poderá ser adaptada para cada caso e prever outras opções, desde que seja à base do Presunto de Barrancos. PRE-SUN-TO DE BA-RRA-NCOS. de BARRANCOS!

Saúde.

Anónimo disse...

Nesse caso só há uma solução, a câmara não aceitar o requerimento da restauração e bebidas dos "Gallardos", mas á alguma dúvida!?
Não pode ser sempre para os mesmos, a comissão de festas tambem tem uma concessão, com comida e quando a fome ataca qualquer coisa que estiver ali á mão serve para matar a fome..ao não haver o "bacon queso, etc... come-se o presunto e a paleta que estes sim são os reis da festa.

Força ai, eu apoio as baguetes de presunto á exploração da comissão de festas, toca a ajudar para termos umas festas de agosto 2014 em grande.

Anónimo disse...

Por curiosidade, e para os opositores dos Hermanos Gallardos, pergunto eu: quem vai fornecer estes menus, quem vai ser o "gallardo barranquenho"? O presunto vendido será mesmo de Barrancos como anunciado ou será publicidade enganosa, alguém da organização (tantos) vai comprovar a denominação de origem?

Jacinto Saramago disse...

Para que conste que não há qualquer conspiração contra os Galhardos, que foram chamados à colação, por efeito colateral.

O que se pretende alertar para a inexistência (ou irrelevância) do presunto de Barrancos na sua Feira anual. Em casa!

Antes uma pechuga que um hamburger!