No âmbito do Programa Municipal Casa Jovem (edição 2013), aqui e aqui divulgado, o Município de Barrancos aprovou quatro candidaturas, destinadas a comparticipar os custos com renda de habitação, para o período de janeiro a dezembro de 2014.
O programa Casa Jovem, "para além de constituir uma forma de apoio aos jovens casais, pretende também dinamizar o mercado de arrendamento, praticamente inexistente em Barrancos".
Fonte: CMB |
4 comentários:
Os comentários são bem vindos, mas há comentários que podem ser feitos num café, na rua, num grupo de amigos, etc..; mas não esperem que, enviando-os para o eB, replique publicamente o que, por vezes cheios de razão, lhe vai na alma e sai num momento de desabafo!
Não confundamos solidariedade com caridade. Caridade havia no tempo da outra senhora. E todos sabemos como terminou! Agora, em regime democrático, o Estado, e os governos locais, estão sujeitos as leis e regulamentos. Os cidadãos têm direitos, mas também deveres e obrigações. O mesmo se aplica ao Estado.
Cpts.
Deves ter tido muitos comentarios imagino, mas é de relembrar a essas pessoas que falam que houve uma candidatura para quem pidesse candidatar-se ao programa quem não o fez foi porque nao quiz ou entao não estão com contratos de arrendamento que era o principal ponto na entrega dos documentos para tal, enfim temos pena desta gente que não é toda igual graças a Deus!!!!!
A/o anónimo/a das 12H37:
Sim recebi vários, para não dizer muitos, mas nem todos estavam relacionados com o post do arrendamento. Havia outros tantos sobre o apoio natalidade.
Aproveitei a oportunidade, e publiquei o comentário acima indicado, a esta noticia, mas a resposta deverá ser considerada generalizada a outras situações.
Cpts
E qual é o direito de quem trabalha e paga impostos?
É trabalhar e pagar.
Isto é como ser sócio da sociedade, as regalias são poder ser castigado ou expulso.
Conde de Noudar
Enviar um comentário