quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Programa Municipal Casa Jovem - Barrancos comparticipou quatro rendas (edição 2013)

No âmbito do Programa Municipal Casa Jovem (edição 2013), aqui e aqui divulgado, o Município  de Barrancos aprovou quatro candidaturas, destinadas a comparticipar  os custos com renda de habitação, para o período de janeiro a dezembro de 2014.
Fonte: CMB

4 comentários:

Jacinto Saramago disse...

Os comentários são bem vindos, mas há comentários que podem ser feitos num café, na rua, num grupo de amigos, etc..; mas não esperem que, enviando-os para o eB, replique publicamente o que, por vezes cheios de razão, lhe vai na alma e sai num momento de desabafo!

Não confundamos solidariedade com caridade. Caridade havia no tempo da outra senhora. E todos sabemos como terminou! Agora, em regime democrático, o Estado, e os governos locais, estão sujeitos as leis e regulamentos. Os cidadãos têm direitos, mas também deveres e obrigações. O mesmo se aplica ao Estado.

Cpts.

Anónimo disse...

Deves ter tido muitos comentarios imagino, mas é de relembrar a essas pessoas que falam que houve uma candidatura para quem pidesse candidatar-se ao programa quem não o fez foi porque nao quiz ou entao não estão com contratos de arrendamento que era o principal ponto na entrega dos documentos para tal, enfim temos pena desta gente que não é toda igual graças a Deus!!!!!

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo/a das 12H37:
Sim recebi vários, para não dizer muitos, mas nem todos estavam relacionados com o post do arrendamento. Havia outros tantos sobre o apoio natalidade.

Aproveitei a oportunidade, e publiquei o comentário acima indicado, a esta noticia, mas a resposta deverá ser considerada generalizada a outras situações.

Cpts

Anónimo disse...

E qual é o direito de quem trabalha e paga impostos?
É trabalhar e pagar.
Isto é como ser sócio da sociedade, as regalias são poder ser castigado ou expulso.
Conde de Noudar