quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Recrutamento de Formadores para Barrancos

A Rota do Guadiana – ADI está a recrutar formadores certificados para lecionar nos concelhos de Serpa, Moura, Mértola e Barrancos nas seguintes áreas de formação: Técnico/a de Termalismo Técnico auxiliar/saúde e Técnico de Transporte.
Os interessados deverão contatar a Rota do Guadiana.
Rota do Guadiana ADI
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Curioso é estarem sempre a pedir formadores e depois ir lecionar sempre os mesmos, que por sua vez acumulam outros trabalhos bem remunerados ou estão aposentados. Ou então pedem para área de numeros e vão os de letras (exemplo), ficando o resto dos formadores sem trabalho e sem desemprego como é o meu caso.
Desculpe o desabafo.

Anónimo disse...

Pessoas com emprego bem remunerado e que ainda por cima, por lei não podem acumular funções, ou seja não podem dar formação. Mas dão.

Anónimo disse...

Desculpe o meu comentário (ingrato), mas concordo com o anonimo de 15 de Novembro de 2012 18:54, pois estou na mesma situação! Tirei o CAP, estou sem trabalho e sem desemprego, vejo amigas minhas com trabalhos bem remunerados e ainda a leccionar formação. Alias, o nosso presidente deveria ditar ordens para o impedir, assim sim seria barrancos para todos, quem tem trabalho tem salario, quem não tem nada poderia leccionar e ganhar algum ao final do mes, aqui é tudo para uns e nada para os outros, é pena

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Compreendo e registo o desabafo, permitindo-me sugerir que contacte a empresa formadora, ela sim responsável pela contratação dos formadores.
cpts

Jacinto Saramago disse...

Apelo do autor, ao anónimo que utiliza Drª XXXX: contacta-me pelo mail do blogue para que possa ajudar-te, em privado, Em privado.

Cpts

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:

Sei a quem te referes, mas volto a insistir, tenho informação que te pode ser útil. Contacta-me.

Cpts