terça-feira, 6 de novembro de 2012

Insolvência da Galapa pode afetar a Boleta Barranquenha?

A empresa Galapa - Industrias de Carnes, SA, com sede na Venda do Pinheiro, Mafra, participada pela Boleta Barranquenha, Lda, de Barrancos, encontra-se em situação de insolvência desde o passado dia 1 de outubro - (Proc. Nº 21511/12.0T2SNT, Sintra - Juízo do Comércio).
A situação da Galapa, SA, sendo complicada, pode não colocar em risco a viabilidade da Boleta Barranquenha, Lda, empresa local que emprega 10 trabalhadores, cinco dos quais de Barrancos.
No âmbito do processo de Insolvência, que corre termos na Comarca da Grande Lisboa (Sintra), está marcada para quinta-feira, dia 8, pelas 9h30, uma reunião de assembleia de credores para apreciação e eventual aprovação do Plano de Insolvência, sendo credores, entre outros, a Boleta Barranquenha, a Fazenda Nacional, o BES e a CGD.
Galapa, sede.
 Aditamento: 10nov2012:
 
ANÚNCIO
Comarca da Grande Lisboa-Noroeste, Sintra - Juízo do Comércio de Sintra
Processo: 21511/12.0T2SNT
Insolvência pessoa coletiva (Apresentação)
Referencia: 19148552
Data: 09-11-2012
Galapa-Industria de Carnes, Sa, NIF - 500238863, Endereço: Estrada da Lapa, Edificio
Galapa, 2665-540 Venda do Pinheiro
Luis Miguel Batista Teles Nogueira, Endereço: Rua das Oliveiras, N.º 20, Fanqueiro, 2670-362 Loures.
Ficam notificado todos os interessados, de que no processo supra identificado, foi designado o dia 07-02-2013, pelas 09:30 horas, para a realização da reunião de assembleia de credores para discussão e aprovação do Plano de Insolvência.
Fica ainda notificado de que nos 10 dias anteriores à realização da assembleia, todos os documentos referentes ao plano de insolvência, se encontram à disposição dos interessados, na secretaria do Tribunal.
Os credores podem fazer-se representar por mandatário com poderes especiais para o efeito.
O Juiz de Direito, - Dr(a). Luisa Mafalda Chaves Correia Gomes
O Oficial de Justiça, - José Carlos Esteves

8 comentários:

Anónimo disse...

ha meses que os funcionarios da boleta têm subsidios em atraso, igual que aguardam um comunicado por parte da administração que tarda em aparecer. a empresa foi colocada à disposição de ser adquirida por terceiros, negocio esse que não se concretizou ficando tudo na mesma

Anónimo disse...

Sendo uma situação dificil, era muito interessante aproveitar esta situação para que esta empresa voltasse a maõs barranquenhas. Já agora, quantos trabalhadores tema outra empresa de Barrancos??
Cptos

Anónimo disse...

caro anónimo de 6 de Novembro de 2012 19:00, avançe se tem condições financeiras para tal

Anónimo disse...

eu não tenho mas acho que em Barrancos existem vários que sozinhos ou em grupo tem que chegue para tal. e já agora, e se a Barrancarnes comprar a Boleta?? Lol

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:

O assunto é sério de mais, para brincadeiras e troca de galhardetes. Estão em causa, para além da sobrevivência duma empresa de referência nos produtos do porco preto, ceca de 10 postos de trabalho.

Esperamos que tudo se resolva, de forma positiva, para bem de Barrancos.

Cpts

Anónimo disse...

Esta gente pensa que comprar uma empresa é como comprar uma casa, é chegar lá "puxar" da nota e já está, estão muito enganados mesmo, existem pormenores que nem vos passa pela imaginação

Anónimo disse...

se por ventura encerrar espero que nao que e fazem aos produtos existentes?

Anónimo disse...

Já afetou. Apresentou-se à insolvência no dia 4/1/2013.