quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Boxe em Barrancos

Pela primeira vez, Barrancos será o palco de um "espectáculo" de boxe. A "Noite de Gala", anunciada no cartaz, vai decorrer no Quintalão de Festas, no próximo dia 27, às 24 horas.

7 comentários:

Anónimo disse...

É que tem tudo a ver com as festas de Barrancos, um espectaculo desses antes do começo de festas onde se sucede logo no dia a seguir o dia religioso...
Não podiam ter feito uma coisa original como é tipo a dança flamenca entre o cavalo e a sevilhana..é so o meu ver, mas pronto.

Á com cada uma!!!

Anónimo disse...

Não sou apologista desse tipo de espectáculo , mas respeito quem gosta, mas acho que a nossa feira está perdendo pouco a pouco as suas características, está-se banalizando.

Anónimo disse...

Sou da mesma opinião creio k esse espectáculo não se enquadra mt bem para o dia 27 de Agosto!!

Anónimo disse...

Eu acho uma ideia muito fixe, até porque segundo sei isto jà era para ter acontecido há algum tempo, mas provavelmente por falta de calendario ou alguma coisa só foi possivel neste dia. Desta forma tomamos conhecimento de outras modalidades que são praticadas para além do futebol etc, além disso o seu instrutor ou professor ou seja lá o que for é Barranquenho ou descentente de Barranquenhos e quiz mostrar o seu trabalho com crianças e adolescente não sei se será este o grupo que tratá mas concerteza que é uma ideia boa e desejo-lhe sorte.

Nesta festa nunca faltam sevinhanadas e tortas por isso umas dicas vem mesmo a calhar...
boa festa e poucos supapos

Anónimo disse...

Pois eu gosto e se vemos bem tambem as sevilhanas não tenhem nada a ver com a gente de Barrancos e as suas festas, mas como tudo tem que cair em graça. Não que eu não goste das sevilhanas e não aprecie o seu trabalho, eu não sei nem bater palmas com ritmo, mas tudo que é de mais enjoa.
Uma boa fêra para todos e que tudo corra da melhor forma.

Anónimo disse...

há coisas q me fazem confusao nesta terra!!! entao agora dia 27 de agosto nao pode haver uma actividade? e a que esta em causa sim original, porque essa sim nunca houve no nosso povo. Dia 28 e dia relegioso e no meu ver nada esta alterado isso, o boxe não esta incluido no programa das festas e tb só vai lá quem quer. Alias o desporto referido vem tirar qualidade as festas como dizem certos anonimos mas passar a tarde e a noite se se conseguir a beber copos (dia 27 é sempre assim) dá qualidade.
Felicito a organizão do boxe, um desporto como qualquer, se fosse um jogo de futebol ninguem dizia nada.

Anónimo disse...

Por favor, se há porque há, se não há porque não há. Isto não tem nada a ver com a fêra y só vai la quem quer.

Boa Fêra pra todos
Sara Rodrigues