Segundo a noticia do Diário do Alentejo, "a Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) promoveu, na tarde de hoje (no caso, ontem dia 15 de junho) nos serviços de Beja, a segunda cerimónia de reconhecimento dedicada à promoção da ética no desporto, dirigida às entidades do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral que distinguiram nessa campo."
Na cerimónia, foram entregues 13 selos digitais, nomeadamente, ao Clube Desportivo de Almodôvar, ao Agrupamento de Escolas de Aljustrel, ao Grupo Desportivo Messejanense, ao Sport Clube Mineiro Aljustrelense, à Associação Cultural e Desportiva do Penedo Gordo, ao Centro de Cultura e Desporto do Bairro de Nossa Senhora da Conceição, ao Sporting Clube de Cuba, ao Clube Recreativo “O Grandolense”, ao Moura Atlético Clube, ao Grupo Desportivo Renascente, Juventude Clube Boavista, ao Estrela de Santo André - Associação de Cultura Recreio e Desporto, ao Piense Sporting Clube e ao Clube de Futebol Vasco da Gama, pelos seus projetos e iniciativas na área da ética no desporto. O Juventude Atlético Clube, de Santiago do Cacém, foi distinguido com a bandeira de ética foi.
Lido e relido, estranha-se a ausência do Barrancos Futebol Clube na lista.

Sem comentários:
Enviar um comentário