quinta-feira, 27 de julho de 2023

AH Bombeiros Voluntários de Barrancos recebeu nova ambulância

A corporação dos BVB, recebeu a nova ambulância adquirida com o apoio do Município de Barrancos. No ato de entrega da viatura esteviveram presentes, o presidente da Câmara Municipal de Barrancos, Leonel Rodrigues, o presidente e vice-presidebte da direção da AH-BVB, José Domingos Marques e Domingos Maria Pica, e ainda o comandante e adjunto do comando dos BVB, João Agulhas e Manuel Domingos Cortegano.

De acordo com a nota da CMB, publicada, a "Câmara Municipal aprovou a atribuição de um apoio financeiro no valor de 60 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barrancos, tendo em vista a comparticipação do custo de uma Ambulância tipo B/ABSC, incluindo os equipamentos exigidos pela legislação atual e, parcialmente, o equipamento opcional, financiado pela AHBVB, que proporcionará melhores condições de socorro à população."

1 comentário:

romcadur@gmail.com disse...

È assim que se deve gastar os dinheiros público, Isto faz bem a todos e todos vão usufruir do equipamento, Bem Haja a atitudo, uma vez que ogoverno não olha para as vias (quase existente sem condições-Estes politiqueros dos ministérios , não leram nada daquilo que os romanos fizeram. para o desenvolvimento avançar, são necessárias vias, neste caso terrestres. Ponham os olhos nos visinhos, Parabéns â C.M.Barrancos-