domingo, 14 de junho de 2015

Fototour Noturno - no Parque Natureza de Noudar

Mais informação e programa, aquiaqui ou aqui
Quer passar um fim-de-semana diferente, num local mágico, em plenitude com a natureza e deixar-se embalar por um dos céus mais bonitos de Portugal? Um excelente roteiro para quem gosta da natureza e fugir das rotinas do nosso quotidiano! Estamos à sua espera para lhe mostrar toda esta beleza no seu esplendor!
Existe uma verdadeira maravilha sobre o Parque de Natureza de Noudar, a noite neste local! A sua escuridão é quase total, talvez a maior escuridão existente no nosso país e que nos traz um deslumbramento inexplicável, onde o brilho e as cores são notáveis a olho nu. Deixar-nos levar pela sua beleza, mergulhar nas suas estrelas, decifrar as cores da via láctea, admirar as constelações, fixar as galáxias no nosso olhar, merece toda a nossa admiração para contemplar este céu magnifico.
Leve a sua máquina fotográfica e capte o fantástico céu nocturno como nunca viu. Não sabe fazer fotos nocturnas? Não há problema! Para além do fototour, existirá também um workshop que ensina a captar tão magnífico céu. Para além disso, será constante o acompanhamento de um fotógrafo profissional especializado na área. Inicie ou termine as suas férias da melhor forma: em plena natureza e debaixo de um céu incrível!

Sem comentários: