quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Renovação da Licenças Policiais de Barrancos

Durante o corrente mês de Dezembro deverão ser apresentados os pedidos de renovação das seguintes licenças policiais:

- Anúncios, publicidades, reclamos e toldos;
- Ocupação de via pública (mesas, cadeiras, esplanadas, etc.,)

De acordo com o Edital nº 44/2009, de 18/11, do Município de Barrancos, a renovação será efectuada na CMB/Divisão de Obras e Serviços Urbanos (1º andar dos Paços do Município), “mediante pedido verbal, pressupondo, desta forma, a inalterabilidade dos termos e condições da licença anterior”.


3 comentários:

Anónimo disse...

Caro jacinto

Queria comentar o triste panorama...
Há meses que está uma carrinha verde estacionada na rua duque de cadaval, com um pneu furado e os vidros partidos. Junto ao Polo Desportivo está um camião estacionado mesmo na curva, tirando visibilidade do cruzamento.Segundo sei, pertencem a pessoas de etnia cigana.
Eu não sou racista, muito pelo contrario. As acções é que fazem as pessoas.
É de lamentar que as autoridades, neste caso a CMB e a GNR, não tomem providências em relação a este tipo de situações.
Barrancos já é por si uma vila pequena, com ruas estreitas e com um trânsito por vezes infernal e ainda existem estes carros abandonados só para empatar.
Não há uma lei qualquer que diz que, a autoridade é obrigada a retirar os veiculos abandonados ou com sinais de, na via pública(com matriculas),com a maior brevidade possivel??

Cumprimentos,

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo.

É importante esta informação, que vou encaminhar para as autoridades competentes.
Cpts.
Jacinto Saramago

Vânia Reganha disse...

E se fosse só carros na Rua do Cerro por exemplo onde moro desde a fêra. (há 4 meses), que estão encostados a uma parede uns andaimes e ninguém os tira, nem o/a dono/a, nem o dono da parede que por sinal não sabe que tem um objecto a “guardar-lhe” a casa. A rua, essa sim é má entre, estreita, de sentido único e com muitos carros, imaginem com mais aquele emplastro. E ninguém faz nada, porque a autoridade já foi informada, vão uma vez, mas nunca mais voltam para confirmar e as coisas vão passando assim meses e meses a fio. Os residentes acomodam-se e por jeito ou vergonha como se costuma dizer vão deixando passar, mas que é falta de civismo lá isso é.
A propósito na feira quando fomos informar as autoridades de outras situações como reservar estacionamentos a familiares de fora por exemplo, foi-nos dito a mim e a outra vizinha que este tipo de coisas acontece em todas as ruas. Daí nós tirarmos a conclusão que como é uma coisa normal não entendiam o porque da queixa, logo ficamos sem reacção e sem saber quem é que tinha razão, se quem esta a prevaricar ou se nós que estavamos a relatar uma situação que como existem em muitos sítios mesmo ilegal teriamos de entendar como normal. Assim vai o estado de algumas coisas em Barrancos.
Vânia Reganha