segunda-feira, 20 de julho de 2009

BARRANCARNES na lista das maiores PME de Portugal


A Barrancarnes – Transformação Artesanal, SA (www.barrancarnes.com/main.htm), com sede em Barrancos, ocupa o 228º lugar na lista das 1500 maiores Pequenas e Médias Empresas (PME) de Portugal (Dados de 2008).

De acordo com a informação disponibilizada pelo jornal Diário de Notícias (DN), desta data, o volume de negócios da Barrancarnes em 2008 ascendeu a 14,788 M€. Ainda de acordo com o DN, no mesmo ano trabalhavam nesta empresa 45 trabalhadores (nº médio em 31/12).

Na mesma lista aparece também a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), que ocupa o 431º lugar com um volume de negócios de 12,089 M€ (42 trabalhadores). A CAMB tem sede em Moura.

Fonte: Suplemento “Fintar a crise” ao DN nº 51240 de 20/07/2009.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens à Barrancarnes, enquanto maior empregador privado de Barrancos.
Agora que, parece, o Parque Empresaial está quase pronto, venham mais 2 ou 3 barrancarnes....
Obrigado pela informação.
Barranquenho (da diáspora).

Unknown disse...

De todas as gerações,parabéns a todas as b barranquenas,sem elas não existiria a barrancarnes.Em terras de áfrica tive o prazer de saborear(em momentos de saudade)os vossos fumeiros.continuarei e divulgarei.

Jacinto Saramago disse...

Caro Noecorreia. Em Barrancos não se fabricam "fumeiros", mas fica o registo. Os enchidos de Barrancos têm cura natural. O Presunto de Barrancos DOP é único a nível nacional.
Cpts.

Jacinto Saramago