terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A lenha para o lume

Caríssimos

Faltam menos de 24 horas para acender o lume! Bem sei que já há muita lenha acumulada, mas... tu... e tu... e você... trouxeram alguma?!

Não?! Então ale... que se faz tarde! Pega num tronco, num lenho, numa tranca... num chamiço... numa esteva... e praça com ela.... Se não... se não... poderás ser mascarrado!

A tradição, ainda é o que era!

1 comentário:

Anónimo disse...

faltando 24 horas efectivamente para acender o lume, como quase sempre estou com a familia e em Barrancos, só que desta vez regozijado por ter oportunidade de ver e ouvir algo que pensei seria impensável A BANDA DE MUSICA DE BARRANCOS, fazer um concerto nas véspera da noite de Natal.
Como as coisas mudam, e que bom foi de ouvir, um pouco forte, be, sei, mas numa banda onde não há violinos é claro que tem que ser assim.
Parabens, a duas entidades, Ao Padre actual pela abertra que diga-se de passagem teremos de olhar para a igreija coom várias maneiras de estar e ao Mastro conjuntamente com os músicos que fizeram as delícias dos ouvidos daqueles que como eu gostam de ouvir calados. PARABENS