sábado, 12 de janeiro de 2008

A excepção de Barrancos

Enquanto encerram maternidades e urgências hospitalares por todo o País…
Barrancos abre um Centro de Reabilitação Física (Centro de Fisioterapia) cuja área de intervenção abrange os municípios confinantes de Moura, Mourão e Serpa e … Espanha!
Enquanto os barranquenhos vão ao médico a Encinasola (Espanha), localidade vizinha com a mesma população (cerca de 2 mil habitantes) cujo Centro de Saúde funciona 24 horas/dia, os marochos e outros espanhóis passam a vir a Barrancos fazer fisioterapia. Tudo legal!.
Cuidado! Isto é segredo, não divulguem! Se o ministro Correia de Campos souber, manda encerrar…

2 comentários:

Anónimo disse...

Na cave dos enguripitados não sei onde é que vão arranjar espaço para tantos "concelhos".
É o habitual complexo de pequenez da gestões comunas da CM de Barrancos – tanque da piscina municipal, casa mortuária, centro de fisioterapia, campo de futebol, etc…
A regra é fazer e inaugurar, não importa o tamanho/condições!!!!!!!!!

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo!

O post divulga uma notícia: A entrada em funcionamento de um equipamento de saúde e reabilitação que, na minha opinião, faz falta à população de Barrancos, em especial aqueles que diariamente se encontram a fazer fisioterapia em Serpa ou em Beja (são mais de 150 Km, ida/volta, por estradas terceiro-mundistas...).

Quanto à questão da dimensão e tamanho, convido-o(a) a reclamar junto de quem o construiu (Câmara de Barrancos - Telef: 285 950 630 - mail: geral@cm-barrancos.pt) e de quem o vai gerir (Centro de Saúde de Barrancos - Telef. 285 950 660).

Finalmente um conselho: Assina a reclamação.