quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lar de Barrancos (IPSS) elege esta noite os órgãos sociais para o mandato 2015-2018

A assembleia geral está marcada para ter início às 20h00. No entanto, de acordo com o anexo à convocatória, abaixo indicada, as listas candidatas deverão ser entregues ao presidente da mesa da AG, até 19h00, para confirmação da sua legalidade e legibilidade.
Fonte: LNSCB

1 comentário:

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Resposta aos anónimos que solicitavam "novidades" sobre o assunto do post:

Na AG de ontem foi apresentada, votada e aprovada uma lista, cujo elenco não conheço na sua totalidade, tendo sido eleito para presidente da direçao o Pelicano (Francisco José Pelicano Rúbio) e reconduzido o presidente da MAG, o Zé Domingos.
Como secretário da direção fica o Carlos Pica e como tesoureira, uma novidade, a Ana Margarida Ramos Domingues. A presidente cessante, Celeste de Sousa, aceitou integrar a lista, como vice-presidente da direção.

Aos novos membros dos órgãos sociais, o eB (JS) deseja-lhes as maiores felicidades e que saibam ultrapassar, com competência e rigor, o desafio e os problemas que certamente surgirão ao longo dos próximos 4 anos. É a (ou uma das) CASA(s) mais importantes de Barrancos (e cada vez mais), por isso necessita e merece o apoio de todos nós, sócios, trabalhadores,familiares dos utentes e população em geral.

À equipa cessante, o eB (JS) apresenta os agradecimentos pelo trabalho, dedicação e empenho, nunca reconhecido, que demonstraram ao longo destes três anos, que agora terminam.

Abç.