sábado, 27 de abril de 2013

AMARCONBARCOS - celebra hoje a festa do seu 3º aniversário

A AMARCONBARCOS - Associação dos Marinheiros do Concelho de Barrancos, celebrou no passado dia 10 o seu terceiro aniversário. Hoje, para o comemorar, esteve reunida para um almoço convívio no restaurante Moinho da Maré, Feijó, para o qual foram convidados todos os seus associados, tendo comparecido mais de metade. No repasto não foi esquecido o seu presidente do conselho fiscal e sócio nº 5, Zeca Barrocal, falecido recentemente, que todos homenagearam com um minuto de silêncio.
Está de parabéns a associação, seus dirigentes e associados.
Navio Escola Sagres

3 comentários:

IANTT disse...

Jacinto: ¿Cual es el origen y finalidad de esta asociacion ?
saludos
IANTT- Jesus

Jacinto Saramago disse...

Ola, Jesus

De acordo com os estatutos, a associação tem como objectivo principal, "congregar os sócios e levar ao conhecimento de todos os indivíduos nascidos, criados, filhos de naturais, ou familiares em primeiro grau, do concelho de Barrancos que tenham prestado, prestem ou venham a prestar serviço militar na Marinha Portuguesa, em qualquer posto ou situação, todos os assuntos relacionados com o Concelho em geral e com a Marinha Portuguesa em particular.

Saludos.

Anónimo disse...

Obrigada à todas as pessoas que estiverao presentes nesse almoço de cinvivio .
Obrigada por essa homenagem ao meu querido irmao ,dificil esquecer o Zeca Barrocal ,generoso e grande amigo ,dos seus amigos .
Desde cima deve deve ter sorrido .Muita saude e muita sorte parà todos os presentes . Isabel Barrocal .