segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Deputado Mário Simões do PSD visitou hoje Barrancos

O deputado do PSD, Mário Simões, numa foto de arquivo, esteve hoje em Barrancos no âmbito do roteiro “14 semanas, 14 concelhos”, numa visita inicialmente marcada para o dia 7 de janeiro passado.
Em Barrancos, o deputado foi recebido pelas 11 horas nos Paços do Município, pelo presidente da câmara, António Tereno, que aproveitou para lhe entregar um “caderno reivindicativo para apresentar ao governo”, com assuntos da competência governamental que tardam em ser resolvidos. 
Depois da receção nos Paços Municipais  seguiram-se as visitas ao novo Quartel dos Bombeiros Voluntários e às novas instalações da Residência de Idosos de Barrancos, onde almoçou com a presidente da instituição e outros membros dos corpos sociais da IPSS Lar Nossa Senhora da Conceição.
No final da estadia “entre nós”, Mário Simões foi ao Parque Empresarial  conhecer a Barrancarnes, que em maio deste ano celebra 25 anos da sua fundação, sendo a maior empregadora privada de Barrancos e uma das melhores PME nacionais, com um volume de negócios que deve rondar os 10 ME.

Sem comentários: