quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Atleta Manuel Damião e empresa Barrancarnes agraciadas com a Medalha de Mérito Municipal de Barrancos

O atleta barranquenho Manuel Damião (04/07/1978) e a empresa Barrancarnes, SA (Casa do Porco Preto), foram agraciados com a Medalha de Mérito Municipal de Barrancos, um dos mais altos galardões atribuídos pelo Município local. A proposta, aprovada pela câmara municipal no passado dia 13, foi ratificada pela assembleia municipal de Barrancos, na sua sessão de 18 de fevereiro.
Manuel Sabino Damião,  atleta do Maratona Clube de Portugal. Foto: daqui
Barrancarnes - Casa do Porco Preto, ao centro,  Parque Empresarial de Barrancos. Foto: eB, 05/11/2012

3 comentários:

Anónimo disse...

Já não era sem tempo !!! Franklin

Anónimo disse...

Parabéns ao atleta Manuel Damião campeão nacional de estrada em 2012 e 2013 e actual campeão nacional de Corta mato longo em 2012. Um grande abraço

romcadur disse...

A identidade de um povo reflete-se no reonhecimento dos seus melhores e aqui estamos perante, por um lado a melhor qualidade de produtos Barranquenhos e os mais conhecidos a nível internacional. Também o Manuel Damião tem essa excelência que ainda bem, lhe foi reonheida, como o seu anterior atleta, Paulo Guerra, são reconhecimentos que me enchem de alegria e que falo deles quando tenho oportunidade.
Ao Paulo já o fiz em seu tempo agora ao Manel, com toda a amizade e estima, que ele sabe, mando daqui um grande abraço e os meus parabéns ao muniipio pela atitude.