sábado, 11 de fevereiro de 2012

Futebol - resultados dos jogos do Barrancos FC

Resultados dos jogos de hoje:
O Barrancos FC (infantil), perdeu 0-2 com o Guadiana (de Mértola).
Para classificação detalhada clicar aqui.
Da equipa sénior, que foi a S. Teotónio (odemira), defrontar o Renascente, o resultado foi 3-0.

8 comentários:

CP disse...

Atitude Barranquenha: “Para ser-se Barranquenho, há que ter-se Repichuchi e Argalhas”

Escrevo estas linhas com o único objetivo e de forma sintética, dar a conhecer a todos aqueles que gostam e acompanham as diferentes atividades que se desenvolvem na NOSSA TERRA – BARRANCOS, em particular, o que se tem passado e se passa no Barrancos Futebol Clube.
Permitam-me ENALTECER a ATITUDE dos diferentes elementos que compõem o projeto 2011 / 2012 do BFC, jogadores, equipa técnica e alguns elementos dos órgãos sociais.
De todos, destaco e realço a ATITUDE POSITIVA, de compromisso, seriedade, abnegação e galhardia de jogadores como: Dimas, Borralho, Luís, Rico, Charrama, Rúbio, Milton, Pedro, Nuno e Carlos Neves, David Pica, Carlos Pratas, Hugo, Zé Manuel e Gonçalo, estes 2 últimos jovens de Santo Aleixo da Restauração, que integraram o plantel deste Clube.
Desejar as rápidas melhoras aos jogadores, Hugo e Carlos Neves e que rapidamente possam voltar a fazer-nos companhia.
LAMENTAR a ATITUDE NEGATIVA, de desrespeito completo para com todos (colegas, clube e Barrancos), ausência de responsabilidade, falta de cumprimento dos compromissos assumidos, bem como, justificações infundadas, falsas e egocêntricas, para explicar / justificar o que lhes convém e não a atitude vergonhosa que têm tido.
Para estes e outros, as pseudo “argalhas e Reipichuchis”, só se têm nos Bares.
Não refiro nomes, mas quem tem acompanhado todo o processo e por exclusão de partes, saberão a quem me refiro.
Lamento profundamente, a mentalidade de alguns jovens, que tanto têm e podem da á sua TERRA, se encontre tão prematuramente, já degradada dos bons valores morais.
Relativamente a este jogo em particular, para não falar de outros, só podemos contar com 12 excelentes e valorosos jogadores. Por razões diferentes (2 por lesão e 1 por questões profissionais), não podemos contar com o contributo de 3 excelentes e valorosos jogadores.
Lanço um repto ás forças vivas deste Concelho para se abordar, debater e trabalhar-se em “rede”, em conjunto, em convergência e concertação de esforços, no sentido de diagnosticar, prescrever e colmatar, os menos bons hábitos que a nossa juventude, cada vez mais precocemente, estão a adquirir e a desenvolver, “empurrando” a nossa comunidade / sociedade Barranquenha, para um estado que poderá ser irreversível.
Saudações Barranquenhas.
CP

Anónimo disse...

Bem falado Davide Pica, com 12 jogadores demonstramos que não somos criançinhas e apenas realizamos os jogos em casa ou que são perto de Barrancos, como certos jogadores. É vergonhoso para o povo de Barrancos ir realizar um jogo a mais de 200km com apenas 10 jogadores de campo e 2 guarda-redes. Mas pronto, está na consciencia de cada um. Valentes companheiros que nós temos.

Jogador B.F.C

Anónimo disse...

Não vale apena apontar o dedo a ninguem. Malta bóra lá levantar a cabeçinha e chegar até o fim sem polémicas. Todos juntos vamos dar a volta a esta situação.Todos fazemos falta. Abraços EL Judador M=)

David disse...

Ao jogador do bfc e a todos em geral, o 1º comentário não foi escrito por mim. Cada qual é livre de opinar e respeito a opinião de cada um e assumo as minhas,agora assumir as das outras pessoas, mesmo que concorde ou não, jamais mo permitirei.
El matador, todos juntos sim, o problema é que esse "todos" cada vez é menos.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Agora é que lhe deste !!! Isso é verdade, mas mesmo os poucos que estamos lá vamos levar este barco ate ao fim... "Poucos! Mas Bons"
Ronaldos e Messis não ha nas distritais, logo só cá faz falta quem tá...
Vamos lá dar alguma alegria aos nossos adeptos pah... que daqui a nada até o Sporting nos ganha..hahahahah =)
Abraços El Jugador M=)

Anónimo disse...

Dexkulpa D.Pica pensei que fosse 1 momento de dexabafo teu
pardon
Jogador do plantel B.F.C 2011/2012

CP disse...

Deduzia que as iniciais fossem perceptiveis "CP".
Mantenho o que afirmei em 121312FEV12.
Se de mim depender, o BFC irá cumprir o seu compromisso, da melhor forma, de cabeça bem levantada, com dignidade e com espirito de união e camaradagem,até ao final do campeonato.
Lamento que os apoios dos adeptos, ás equipas (sénior e infantis)só se tenham quando se ganha.
Enfim, cada um deverá fazer uma introspecção, uma auto análise e uma auto critica, sobre o que fez ou não em prol do BFC e da sua TERRA - Barrancos.
Não pretendo de modo nenhum ferir susceptibilidades e muito menos ofender quem quer que seja, porém, não se pode constatar determinadas situações e comportamentos e não defender e enaltecer aqueles jogadores que, mesmo contra tantas adversidades, se mantém com uma atitude de louvar e com quem tenho o previlégio e orgulho de trabalhar, semana a semana.
Saudações Desportivas e Barranquenhas a todos.
CP

David disse...

Um lapso tem qualquer um, a começar por mim, não é preciso pedir desculpa, mas identificar-te teria sido uma boa coisa, mas não há problemas, pois tenho a certeza que no treino hás de falar comigo. As inicias estão mais que perceptiveis.
Saudações desportivas.