domingo, 15 de setembro de 2019

Esperamos que acabem connosco?


5 comentários:

Anónimo disse...

A principal bandeira de um ex-autarca de um município como o de Barrancos devia ser a luta contra a desertificação do interior. Fazer das touradas o principal milestone de alavancagem política prova, entre outras coisas, a ausência de resultados positivos nas medidas tomadas para atrair pessoas e empresas. As touradas são um fator identitário, e tal deve ser respeitado e aprofundado, mas a atenção investida nestas não deverá sobrepor-se à atenção que o bem-estar das populações do interior requer de todos os agentes políticos, não apenas mas também nesta fase eleitoral.

Cpts,
João Durão

Jacinto Saramago disse...

Pois tens, em parte razão, João. Alguém terá de pegar os touros pelos cornos, e voltar a falar sobre o problema da desertificação e também do despovoamento, enquanto por aqui houver gente.
Abç.

Anónimo disse...

Tenho muito orgulho que um barranquenho escreva e seja reconhecido por aí fora, logo um que tanto fez por esta terra. Sempre foi e será criticado, mas isto acontece a todos os grandes, e se bem o conheço, sei que não liga a nada disso pois sabe o que fez, nunca perdeu a humildade, e fez muito na altura certa.
Eu como barranquenho também agradeço tudo o que fez, anos que não se via tanta gente jovem a sair desta terra como agora, quando havia vida pelas ruas. Que continue a escrever sobre o que ele queira, tem todo o direito e autoridade, eu vou continuar a ler.
E um grande obrigado a este blog por nos mostrar sempre tudo o que se passa cá dentro e lá fora, continue.

Jacinto Saramago disse...

Acuso e agradeço o parágrafo que me destina (o ultimo), só foi pena não ter assinado.
cpts

Anónimo disse...

Tem razão,

Francisco José Lopes
Cumprimentos