terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sociedade dos Rapazes - de porta aberta mas sem serviço de bar/bufete

Não houve qualquer interessado(a) na exploração do bar/bufete da Sociedade dos Rapazes. O prazo para apresentação das propostas terminava às 18h00 do dia 2 de novembro de 2018, hora prevista para o início da assembleia-geral extraordinária daquela coletividade. 
Entretanto, segundo soube o eB, a direção "não tem nenhuma previsão para a realização de nova assembleia geral", estando a analisar a situação.
Mais, soube ainda o eB, que a direção está disponível para aceitar e apreciar, segundo o mérito das condições oferecidas, "as propostas que podem ser apresentadas a qualquer momento, tendo como objetivo a concessão/exploração do bar/bufete da sociedade".
Para atenuar o eventual desagrado por parte dos associados, a Sociedade dos Rapazes estará de "porta aberta", sem serviço de bar/bufete, a partir de 5 de novembro, por tempo indeterminado.
Sociedade Recreativa Artística Barranquense (v,g. Sociedade dos Rapazes)
(Foto: eB, 05-11-2018)

1 comentário:

João Martins disse...

Que tristeza ... Nas condições em que se trabalhou até agora ninguém vai para lá. A ASAE está mais que avisada. Pode ser que depois das obras, se as houver ....