sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CIMBAL - tomada de posição contra encerramento de estações CTT

A CIMBAL (Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo), reunida em Moura no passado dia 12 de novembro, deliberou, por unanimidade, "manifestar o seu total desacordo sobre o encerramento das estações de correio do Baixo Alentejo ou a sua transformação em postos de correio".
Na área de intervenção da CIMBAL, a próxima estação de correios com encerramento previsto será  a de Aljustrel.

6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Jacinto,

Pelo que se percebe da tomada de posição da Cimbal, o Presidente da Câmara de Barrancos (enquanto membro da Cimbal) está contra o encerramento das estações de correio do Baixo Alentejo ou a sua transformação em postos de correio...???!!!!
mas será que o homem leu o "esclarecimento à população" do MB que está assinado por ele, datado de 18 de maio de 2018?? é que ali a CMB diz para não nos "iludirmos" que a transformação da EC em postos de correios não afetará em nada as populações!!!! Ele há com cada coisa!

Anónimo disse...

Eu não sei bem quais as funções desta entidade (CIMBAL), mas acho um pouco raro esta nota de imprensa, pois o nosso município que faz parte dessa entidade, há uns tempos a traz adotou uma posição de passividade com a situação dos CTT na nossa terra, e agora aprova uma coisa com essa entidade a dizer o contrário, por causa do encerramento da estação de Aljustrel…. Afinal o nosso executivo esta a zelar pelos interesses de quem???

Jacinto Saramago disse...

Ao anónimo/a do comentário de 16/11, que começa por "Eu não sei bem quais as funções desta entidade (CIMBAL), mas acho um pouco raro esta nota de imprensa... (...)
Visto e lida.
Em relação à questão que coloca no final, "também não percebo".
cpts

Jacinto Saramago disse...

Ao anónimo/a do comentário de 16/11, que começa por "Amigo Jacinto, Pelo que se percebe da tomada de posição da Cimbal,..(...)"
Visto e lida.
Para a história da loucura ficará o documento referido.
cpts

Anónimo disse...

Em relação ao comentário “Eu não sei bem…” deveria ter sido publicado todo, para que as pessoas, conforme você, que são leitores deste seu blog, tivessem acesso e pudessem questionar a situação a alguém, que até a poderia esclarecer. Não é uma questão partidária nem política, apenas deve ser considerado como um alerta para aqueles que não se preocupam com este tipo de situações, que por vez com um pequeno comentário começam a preocupar-se, e a ver as coisas com outros olhos.

Jacinto Saramago disse...

Ao anónimo/a das 15h24:
os dois comentários acima referidos, que levantam questões muito pertinentes, que li com atenção, não foram publicados por serem anónimos.
Um dia, quando se fizer a história deste assunto, talvez possamos dar nota pública a estes, e mais um outro ainda anónimo, também muito interessante.
cpts