sexta-feira, 20 de abril de 2018

Miguel Mondragão - lançamento do livro decorre a 12 de maio

Já está no prelo "Avenmakal - A Espada da Noite", o primeiro livro do Miguel Mondragão, jovem barranquenho, 
O lançamento vai decorrer no Chiado Café Literário (Rua de Cascais, nº 57 Alcântara - Lisboa), no próximo dia 12 de maio, pelas 16 horas.


O reino de Amentet vive tempos conturbados, uma terrível praga assola todo o território, o número de mortos aumenta de dia para dia e cada vez chegam à capital mais e mais refugiados. Randell e Lucyan, dois soldados da guarda real, partem, juntamente com a feiticeira Dalyla, à procura de uma cura para a praga.
 Ao longo da viagem cujo destino parece impossível de alcançar, acabam por encontrar um mundo novo, maravilhoso e estranho – Avenmakal. Sem o desejarem, os três companheiros veem-se envolvidos no meio das políticas e intrigas entre os governantes dessa terra.
 Aos poucos, começam a compreender que o que os levou até ali foi um desígnio muito maior do que aquele que podiam imaginar; um destino traçado há séculos por poderes superiores aos dos simples mortais e que poderá colocar em perigo a própria existência do mundo.
 Perdidos nesse mundo desconhecido, Randell, Lucyan e Dalyla são confrontados com duas questões que abalarão aquilo em que acreditam: quem realmente são e quem querem vir a ser.

Sem comentários: