quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CDS-PP quer eleger vereador em Barrancos

"No mínimo, queremos eleger um vereador", afirma o líder distrital dos centristas, Luís Dargent, que justifica a sua confiança com o facto de o CDS-PP contar em Barrancos uma "boa organização concelhia" e "com o apoio de muitos jovens deste concelho".
No dia em que um terceiro partido eleger um vereador para a câmara municipal, composta por cinco membros, acabará o domínio dos partidos tradicionais, desde 1976 habituados a maiorias absolutas - 11 mandatos da CDU e um mandato do PS - sejam elas por dois ou por 12 votos!
Recorde-se que as próximas eleições autárquicas irão decorrer em outubro de 2017, sendo o CDS-PP primeiro partido que "entrou na corrida" para a candidatura em Barrancos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois, talvez consigam, mas duvido muito,
A única coisa que vão conseguir é dividir os votos em 2 e dar mais votos ao poder actual.
Querem mudar algo? Juntem-se e aí talvez se consiga fazer qualquer coisinha, se assim não for, vais ser mais do mesmo, aldrabices e mentiras a grande escala.

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a
Dividir os votos?!
Sim, é um facto. Num universo eleitoral de 1500 eleitores, dividir por dois ou por três partidos, não será o mesmo. Aqui está a divisão, democrática. O resto é exagero.

Cpts

Anónimo disse...

Caro Jacinto,
1500 eleitores? Vejo-o com muitas certezas em relação a esse numero, talvez haja eleitores a mais na sua forma de ver as coisas.
Se cada vez somos menos na terra única.

Jacinto Saramago disse...

Escrevi 1500, por ser número redondo e dar resultado certo. Neste momento, não tenho conhecimento do nº de eleitores, mas não deve andar muito longe.

cpts