sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Monte rural vandalizado em Barrancos

Meliante(s), provavelmente conhecedor(es) do local e do espaço, assaltou na madrugada da passada terça-feira, dia 5, um monte rural na estrada das Bicas, na zona do poço do galapêro, tendo levado, pelo menos, um equipamento de rega. Consta que a viatura utilizada ficou escondida no caminho entre o poço e o Val de Reales, confinante com a propriedade.
A GNR, através do seu Núcleo de Investigação Crininal (NIC) tomou conta da ocorrência.
Poço de Galapêro, há 10 anos atrás. Foto: s/data, s/a.

2 comentários:

romcadur disse...

O amigos do alheio são e serão mais. quanto mais dificuldades as sociedades tiverem dificuldades em manter os seus agregados.

Nada justifica esta atitude de roubo mas, que o aumento é fruto também disto, isso é.

O RNI é ou não o suficiente para que algumas familias vivam com uma quantidade de filhos, não sei se estaré correcto, sou p 13º filho dos meus pais nunca ouvi que recebessem nem RNI nem Abono de familia e que raio todos nos criamos com orientação de honradez e a trabalhar. Exija-se então o mesmo deste agragados.

Jacinto Saramago disse...

Caro Romão

No terceiro parágrafo parte dum pressuposto, que pode estar errado e roça o preconceito em relaçao a um grupo, os beneficiários do RSI (não RNI).

Mesmo sem conhecer nada da investigaçao, pode ser que haja alguma surpresa e o autor material do vandalismo não seja um RSI (carenciado), mas um remediado!

Cpts,