A avaria no sinal da TDT portuguesa está a empurrar os barranquenhos para os canais da TDT espanhola, cuja oferta é superior a 50 canais.
Hoje, mais uma vez, como todos os dias, estamos sem sinal TDT português.
Perante as reclamações, o que diz a TDT? Nada. Ou melhor, uma vez reconheceu a avaria, mas na maioria das vezes culpa o reclamante e "ensina-o a montar o dispositivo descodificador"!!
E a ANACOM, o regulador do setor? A ANACOM é mais uma inutilidade. Não responde às reclamações.
Hoje, mais uma vez, como todos os dias, estamos sem sinal TDT português.
Perante as reclamações, o que diz a TDT? Nada. Ou melhor, uma vez reconheceu a avaria, mas na maioria das vezes culpa o reclamante e "ensina-o a montar o dispositivo descodificador"!!
E a ANACOM, o regulador do setor? A ANACOM é mais uma inutilidade. Não responde às reclamações.
Entretanto, a TDT espanhola, que vinha a perder espetadores locais, está a ser muito procurada: são mais de 50 canais, que nunca falham!...
Qualquer dia os barranquenhos, enquanto espanhóis, serão "resgatados" uma segunda vez!
Qualquer dia os barranquenhos, enquanto espanhóis, serão "resgatados" uma segunda vez!
Yupii, o TDT voltou a pifar em Barrancos, precisamente às 22h46, ou será que é a hora da "deita" marcada pela nova ditadura nacional (que alguns aproveitam para chamar de forma disfarçada de crise)
ResponderEliminarApós conversa com um amigo que por sinal frequenta Barrancos e que exerce na ANACOM, o mesmo informou-me que as reclamações deveriam ser dirigidas para (monitor.sul@anacom.pt) com o assunto (TDT - BARRANCOS)espero que todos possamos fazer as reclamações que são necessárias par que Barrancos fique não fique isolado em serviço mas conjunto em pagamento. Estamos indignados e com razão, por isso vamos reclamar.
ResponderEliminar