O Presidente da República, Cavaco Silva, visita Barrancos, este domingo, dia 2 de Maio. Na visita, a convite da Câmara Municipal de Barrancos, o Presidente da República preside às Cerimónias de Inauguração das infraestruturas do Parque Empresarial de Barrancos (1ª fase) e o Cineteatro de Barrancos.
O programa oficial da visita, é o seguinte:
11h00 – Chegada a Barrancos
11h05 – Cerimónia de Inauguração do Parque Empresarial de Barrancos
11h15 – Visita à Barrancarnes (Casa do Porco Preto)
12h00 – Cerimónia de Inauguração do Cineteatro de Barrancos, com um breve espectáculo inaugural.
Deviamos todos estar orgulhosos pela visita do Presidente da Républica. São poucos os concelhos deste país que foram visitados por todos os quatro P.R´s da democracia. Sim o Mário Soares também esteve no concelho embora não na Vila. Vamos receber o Supremo Magistrado da Nação com a nossa habitual hospitalidade. E já agora foi, oficialmente, o único Primeiro Ministro a visitar-nos. Lembrem-se...
ResponderEliminarSerá que está visita do Presidente da república ao nosso Concelho, nao incuí uma passagem pelos paços do Munnicípio e Praça da Liberdade???
ResponderEliminarum Abraço
Paulo Nazaré
Dr. António Tereno e restante comitiva oficial, como representantes do povo de Barrancos que são, peço-vos por favor, que mostrem ao Dr. Cavaco Silva a NOSSA REALIDADE E AS NOSSAS QUEIXAS, AS QUEIXAS DO POVO DE BARRANCOS PARA COM O GOVERNO E A SUA POLITICA, não se deixem apenas ficar pelo bom, pois sabem que a nossa realidade é diferente do paraiso!
ResponderEliminarCaro/a Anónimo/a das 14:04 (29/4).
ResponderEliminarEspero que o comentário, acima publicado, tenha sido endereçado ao destinatário, ou seja ao presidente da CMB. A publicação neste blogue não garante que produza os efeitos pretendidos, nem sequer que seja lido.
Cpts.
Jacinto Saramago
Se o mais alto magistrado de Portugal se desloca a minha terra, então isso deve ser motivo de orgulho para mim, bairrista.
ResponderEliminarSempre que pude acompanhei os vários PR que se deslocaram a Barrancos e desta vez, lá estarei, como anónimo isso sim, mas congratulando-me pelo evento.
O País está como está, mas quém é pobre como o nosso Concelho, não tem muito a perder ou nada a perder em receber bem o PR
Espero que no final o PR sinta que esteve num recanto de Portugal onde a Portugalidade nunca foi esquecida.
BARRANCOS PRECISA MOSTRA A SUA GARRA DE TRABALHADOR E CIDADANIA EM DEMOCRACIA