A estação dos Correios de Barrancos encerra diariamente às 12 horas, nos meses de Julho, Agosto e Setembro, período em que, alegadamente, há uma "diminuição de forma significativa de clientes.*"
(* estamos todos na praia...)
(* estamos todos na praia...)
Julho, Agosto e Setembro...eu acho que são os meses com mais gente em barrancos!!
ResponderEliminarE os serviços publicos, principais utilizadores/clientes, não são tidos em consideração? Acham normal despachar o trabalho até ás 15h na sua maioria, para apenas poder seguir no dia seguinte? Mas que vergonha este pais e os serviços desta nossa terra, sinceramente... depois admiram-se quando os visitantes/forasteiros gozam connosco, na verdade é que somos nós que permitimos que tudo isto suceda
ResponderEliminarMas nessa altura ninguém recebe correio eheheh.
ResponderEliminarlaura
Pelo visto, estamos outra vez sem carteiro.
ResponderEliminarÈ triste que se diga, mas não tarda e fecham os correios definitivamente.
Venho desta forma deixar a minha indignação com o facto de ter enviado uma carta em correio normal de Reguengos de Monsaraz para Barrancos e o seu destinatário só a ter recebido 5 dias uteis depois.
ResponderEliminarOs motivos da "desculpa" não servem.
Barrancos não faz parte de Portugal?
Em dois dias úteis coloco cartas em Coimbra...e a 70km de distância demoram 5 dias?
Caros amigos, apresentem reclamação no tal livrinho...pode ser que alguem se lembre que Barrancos deve ter um serviço de correios digno.Já quiseram tirar a vila do mapa de Portugal,não lhes arranjam as estradas de acesso e agora querem acabar com a correspondência?Mas afinal?Há portugueses de segunda?
Fica aqui o desabafo.
JL12