segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Câmara de Barrancos pretende admitir para os quadros dois técnicos superiores (m/f)

De acordo com o aviso nº 13094/2020, publicado no DR do passado dia 4 de setembro, o Município de Barrancos abriu procedimento concursal para constituição de vínculo de emprego público, por tempo indeterminado, para preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior (Licenciatura em Ciências da Educação e Licenciatura em Estudos Portugueses).
Requisitos habilitacionais:
Referência A: Licenciatura em Ciências da Educação
Referência B: Licenciatura em Estudos Portugueses
O prazo para apresentação das candidaturas é de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do aviso no Diário da República, ou seja, até 18/09/2020, sendo que ainda se aguarda a publicitação integral do aviso na Bolsa de Emprego Público.
(Bolsa de Emprego Público, consultada em 07/09/2020, 17h03)
Aditamentos em 08/09/2020 (12h50)
Doc1 - Publicitação na BEP - aviso do concurso para TS Ciências da Educação;
Doc2 - Publicação na BEP - aviso do concurso para TS Estudos Portugueses;

8 comentários:

Anónimo disse...

Bueno bueno mas então não diziam que os quadros estavam saturados??? Afinal só estão quando convém porque quando querem, bem que arranjam forma de meter mais alguém e pelo que se consta por aí, há várias testemunhas que ouviram e viram o que manda mais na autarquia assumir em assembleia municipal que a vaga em estudos portugueses é opção politica deste executivo e que a mesma já tem nome e apelido e é sabido de todo o povo.
Cptos.

Jacinto Saramago disse...

São exageros. Estamos perante um concurso público.
Cpts

Anónimo disse...

Exageros??? Não me parece e uma coisa lhe garanto, de fonte segura, o homem assumiu em assembleia que este concurso é opção politica. Se tiver duvidas, informe-se com quem vai as assembleias e lida com uns quantos no seu dia a dia. Quase que apostava consigo para quem vai este concurso mas você também sabe, anda ai pertinho de si desde finais de 2017, sabe você e sabe o povo todo, e senão aguardemos para ver... e se quiser, também aposto na candidata final do outro concurso, alias, ainda lhe adianto que serão 2 pessoas de sexo feminino.
Cptos

Anónimo disse...

Concurso público??? Não me faças rir, nem a mim nem ao povo... então mas isso quer dizer alguma coisa nos dias de hoje?! Queres que te diga 2 ou 3 nomes que hoje estão nos quadros e cujos concursos foram feito as medidas para eles??? Não é preciso pois não, pois até demais sabes tu e este também é feito a medida e foi assumido publicamente!
Os espanhóis dizem, borracho si pero tonto...
Enfim, sigam as jigue jogas do costume que vamos no bom caminho. Quando a tenhas ai a chefiar,ainda mais do que chefeia hoje, veremos quanto tempo a aguentas.
Se não quiseres publicar, me dá igual pois os barranquenhos todos sabem que a cama está feita e já só aguarda a menina para nela deitar-se.
Saudações barranquenhas.

Anónimo disse...

Depois dos ditos do presidente da autarquia é aguardar para ver quem é que vai para os quadros e se for quem toda a gente diz, há matéria para impugnar este concurso, para impugnar e até para mais pois se assim for, estamos perante um claro abuso de poder.
Cpments

Anónimo disse...

Confesso que, além de aceder todos os dias ao "ESTADO DE BARRANCOS", também leio com bastante interesse os comentários às notícias publicadas, e só lamento que a maioria não tenha qualquer comentário. Em relação ao concurso referido, devo dizer que que me pareceu logo que estaria feito à medida de determinadas pessoas. Pessoas essas que eu ignoro quem sejam, porque vivo longe de Barrancos (a minha terra), e como tal não estou inteirado dos "mentideros" locais.
Continuação do excelente trabalho, Jacinto.
Namaste (já que agora os abraços estão confinados)

Anónimo disse...

“Atolados há mais de um século no mais funesto dos ilogismos políticos, esquecemo-nos de que a unidade nacional, a harmonia, a paz, a felicidade e a força de um povo não têm por base senão o rigoroso e exacto cumprimento colectivo dos deveres do cidadão perante a inviolabilidade sagrada da família, que é a célula da sociedade; perante o culto da religião, que é a alma ancestral da comunidade; e perante o culto da bandeira, que é o símbolo da harmonia e da integridade da pátria”.

Quebramos estouvadamente o fio da nossa História, principiando por substituir o interesse da Pátria pelo interesse do partido, depois o interesse do grupo, e por fim o interesse do grupo pelo interesse individual de cada um”.

Ramalho Ortigão

A ser verdade o que aqui (no blogger) se comenta, é mais do mesmo! O compadrio, o caciquismo, enfim, a corrupção endémica que transversalmente assola e cria cisões profundas na sociedade portuguesa. Barrancos não é diferente, ou melhor não consegue fugir este estado e enferma dos mesmos males, para pior, se envolver-mos nisto a inveja, a hipocrisia e o preconceito, tão peculiares nos povos do sul.

“A abundância faz o gado burro”.

Provérbio algarvio

Anónimo disse...

Pode ter a certeza que é verdade. O presidente da Câmara Municipal de Barrancos assumiu na assembleia Municipal de novembro 2019 quando o tema era este concurso que era OPÇÃO POLÍTICA dele.
Assumiu isto e há várias testemunhas deste feito.