sábado, 13 de junho de 2020

Pensamentos Poéticos com Ana Ramos - para ouvir na Rádio Alternativa (15 de junho)

Para quem já acompanha, mas sobretudo para quem ainda não conhece a Ana Ramos, uma conterrânea adotiva, residente em Barrancos há cerca de uma década, para além de gostar de poesia, tem o prazer de "dar a voz" e deleitar-nos periodicamente com declamações poéticas de diversos autores.
No próximo dia 15 de junho, segunda feira, pode acompanhar a Ana através da Rádio Alternativa (rádio web - dedicada à divulgação e promoção de eventos e atividades locais) e sempre em "Poesias da Minha Vida".
Roubando à Ana a forma como ela apresenta os seus poetas, "obrigado Ana por me teres emprestado as tuas palavras" (e imagens), para as divulgar aqui nesta página.
(para acompanhar, clicar aqui ou  aqui)

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro ouvir a Ana a recitar poesia. Devo admitir que ler poemas sempre me deu sono e nunca passei da primeira página de um livro de poesia. E são os mesmos livros e os mesmos autores, que agora quando os ouço atraves dela,me parecem diferentes...com vida. Parabéns Ana e beijinhos. Ana Saramago

Anónimo disse...

Muito obrigada, para mim é um prazer saber que gostam de me escutar, e maior prazer ainda tenho em saber que deixo a sementinha da poesia no coração de muitas pessoas através das minhas declamacoes. Fico de alma e coração cheios. Ana Ramos