domingo, 28 de junho de 2020

AH dos Bombeiros de Barrancos - lança campanha para aquisição de viatura de transporte de doentes (VTD)

Campanha de solidariedade a favor dos BVB - tomos podemos contribuir.
"A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barrancos (AH-BVB), apesar das constantes dificuldades financeiras que atravessa, mais acentuadas agora, devido à Pandemia COVID-19, visto que tem havido uma quebra significativa de receitas, não quer, não pode, nem vai descurar o nosso lema, o Socorro de Pessoas e Bens. E para isso necessitamos dar condições aos nossos sócios e/ou utentes.
A localização geográfica do nosso Concelho afasta-nos dos grandes centros urbanos, das unidades hospitalares centrais ou outras instituições de saúde para as quais os nossos utentes requisitam os nossos serviços, neste caso o transporte em ambulância. As vias de comunicação (estradas), e as suas trajetórias, em nada contribuem para o conforto, comodidade e rapidez do transporte em ambulância. Qualquer viatura sofre bastante nestas estradas, onde o seu desgaste natural é acelerado. Obviamente as viaturas de Bombeiros, que andam na estrada durante horas e todos os dias do ano, ainda mais desgaste e manutenção necessitam.
É pensando em todos vós que a AHBVB, apesar das dificuldades, vê necessário efetuar uma pequena remodelação no parque de viaturas.
Ciente das dificuldades de todos, a AHBVB, vem, de novo, ao vosso encontro, neste caso solicitar o contributo possível para a aquisição de uma viatura de transporte de doentes, denominada VDTD (Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes) de forma a prestar um melhor serviço aos nossos sócios e/ou utentes, onde usufruam da maior comodidade e condições.
A Campanha para aquisição desta viatura terá como lema: “Por si, Por todos e pela Vida - Vamos Ajudar". Se desejar contribuir poderá dar o seu contributo pelos seguintes IBAN’s:
– Caixa Geral de Depósitos: PT50 0035 0138 00000941431 52
– Novo Banco: PT50 0007 0260 0001 7140 0019 1
Nota: Será emitido um Recibo de Donativo a cada individuo e/ou empresa dador(a) que poderá ser deduzido no IRS 2021.
O Presidente da Direção, ass) José Domingos Mendes Marques"

3 comentários:

Anónimo disse...

Não haverá uma nova Fernanda Teles disposta a comprar uma ambulância para os BVB?? Com tantas empresas agricolas que temos...

Jacinto Saramago disse...

Se todos contribuirem, com um pouco, consegue-se alcançar o objetivo.
Cpts.

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 28 de Junho às 14:38 respondo com o seguinte. Para os BVB não, para o povo, ou só os BVB vão usar a ambulância?
O que se dá para aquela instituição é para "serviço da população", até não interiorizarem isso, continuamos na mesma.