sábado, 22 de fevereiro de 2020

Fim-de-semana desportivo (com resultados)

Jogos em casa:
Sábado, dia 22 de Fevereiro às 15h00
Campeonato Distrital da 2ª Divisão
Barrancos FC 1 - CCD Bairro N. Sra. Conceição 3
Estádio Municipal de Barrancos

Domingo, dia 23 de Fevereiro às 10h30
Campeonato Distrital de Iniciados
Barrancos FC 2 - Piense SC 1
Estádio Municipal de Barrancos

Jogos fora:
Sábado, dia 22 de Fevereiro às 10h00
Liga de Formação - Benjamins
Despertar SC "B"  3  - Barrancos FC 4
Campo Fernando Mamede

Domingo, dia 23 de Fevereiro às 15h00
Campeonato Distrital de Iniciados
FC Serpa 3 - Barrancos FC 1
Complexo 25 de Abril

11 comentários:

Anónimo disse...

Já começa a cansar olhar para a equipa do Barrancos FC e ver por jogo 2/3 barranquenhos, afinal a CMB dá os fundos para a pratica desportiva dos munícipes, e quem menos toca nas notas e na bola são os próprios.
Alem disso resultados nem vê-los pois nestas 2 ultimas semanas sofremos 2 derrotas, uma para a taça do distrito, com a consequente eliminação, e outra para o campeonato, com a consequente queda para 7º lugar.
Noutras alturas já se acreditou mais na prata da casa, e com melhor resultado. Dá que pensar.
Bem hajam.

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a
O resultado talvez não seja o esperado, mas os constrangimentos sobre "a prata da casa" tende a agravar-se. Por falta de... prata (digo jovens), que não é recente.
Cpts.

Anónimo disse...

É triste a maneira de pensar do humano, tem mais significado o filho ter um tablet ou um telemóvel melhor que o do seu amigo em vez de incentivar as crianças a praticar desportos, isso está em todos os povos e cidades, cada vez as equipas em qualquer modalidade, em Barrancos temos de tudo e não temos nada devido à falta de interesse, futebol, atletismo, Btt, teatro, sevilhanas, etc... E por mais que se tente não há objetivos jovem.

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo/a das 7h12
Tens razão, equipamentos culturais e desportivos não faltam em Barrancos, mas não podemos obrigar ninguém a utilizar e/o a praticar as modalidades que queiramos.
Mas, como disse no outro comentário, não é só falta de vontade e de interesses (objetivos), há outros condicionamentos, no caso demográfico.
Cpts

Anónimo disse...

Cada qual pense como quiser...
Eu só acompanho a equipa de benjamins e iniciados, a equipa de séniores sinceramente não me diz nada como BFC!

Unknown disse...

Caro amigo.se reflectirmos um pouco sobre a realidade de Barrancos, vemos a desertificação em q o povo se encontra,e aqueles q estão,raros são os q se interessam pelo desporto, assim sendo torna_se impossível arranjar pessoas p completar uma equipa de futebol 11,tendo p esse motivo q recorrer ao pessoal de fora.Qt aos resultados,n são os melhores, temos plena consçiência disso, mas, nem sempre se consegue o q desejamos. De qualquer maneira é sempre +façil criticar do q apoiar...1abraço:Gonçalo Gonçalves(Treinador do BFC sénior)

Anónimo disse...

Desengane-se o anónimo se acha que os benjamins e iniciados serão os seniores de amanhã. São prata da casa, é verdade mas amanhã, a imagem de outros que também já passaram por esses escalões e que poderiam representar os seniores hoje, também irão sair da terra pois esse é o problema dos seniores hoje, falta de matéria humana.

Anónimo disse...

Se olharmos bem para as 4 equipas do bfc, nenhuma joga só com a prata da casa pois é humanamente impossível termos equipas jogando só com a prata da casa visto não haver matéria humana para tal! Importante mesmo é termos equipas, independentemente dos jogadores serem ou não da terra e mais, agradecer aos que lá estão, de todos os escalões, visto que são eles que levam o nome do Barrancos Futebol Clube por este distrito fora e são eles que defendem as nossas cores!
Bem hajam a todos os que lá estão!

Jacinto Saramago disse...

Todos sabemos, e não é de agora, que o BFC só pode ter equipa sénior com "recursos externos". Enquanto houver condições, concordo.
Boa sorte ao BFC, jogadores, equipa técnica e dirigentes.
Cpts.

Anónimo disse...

Bom dia, ao anónimo 23 de Fevereiro de 2020 às 19:55, que não tem coragem para se identificar, pode ir dia 1 de marco de 2020 às 18.00 horas à assembleia na sede do Barrancos Futebol Clube apresentar proposta de jogadores de futebol barranquenhos ou a viver em Barrancos que queiram jogar futebol. Se os encontrar, acredite que a faz a direcção muito feliz.

PS: pode vir camuflado.

Com cumprimentos
Carlos Prata

Jacinto Saramago disse...

Caro C.Prata
Aquilo é "desabafo", ou, como se costuma dizer, "falar por não estar calado"!
Abç.