sábado, 31 de agosto de 2019

Festas de Barrancos 2019 - programa do quarto (e último) dia

Dia 31 de Agosto, sábado
08h00 - Tradicional Encerro
18h00 – Corrida de Touros e Vacada 
Matador: Damian Castaño
Lida de vaca para os novilheiros e aficionados da Terra
22h00 - Espectáculo na arena da praça de touros “Lucy Teixeira
24h00 – Espectáculo musical no Parque de Feiras e Exposições de Barrancos, com “Siempre Así”, seguido de Baile com ”Orquestra Califórnia”


3 comentários:

Anónimo disse...

Creo que el nombre del torero es Damián Castaño???

Jacinto Saramago disse...

Sim. E lapso.

romcadur@gmail.com disse...

Terminarem a 1 (32) de Agosto as Festas anuais e já podemos fazer alguns comentários, que com base nos acontecimentos verificamos em directo, a saber:
1º É tempo de seja quem fòr com capacidade de decisão, mande colocar perto dos lugares mais concorridos, uns urinóis portáteis com a finalidade de evitar a pouca vergonha que se passa desde os tabuados até as ruas circundantes, é necessário tomar medidas neste sentido.

2º Ao publico em geral, principalmente as camadas mais jovens fazer-lhe ver que a praça, ruas, janelas e lugares, não são caixotes para deitar o lixo, para o efeito. há depósitos próprios que deverão ser utilizados, para além de tudo uma garrafa fechada mesmo com ar é um bom elemento escorregadio que pode afectar mesmo a quem a deita fora.

3º A música dos tempos mortos, entre encerros e touradas deveria ser muito mais baixa e uma ou outra musica nacional.-

4º Quem utiliza as cadeiras da SRAB deverá no final da utilização recolher a mesma. ou então, trazer uma de casa.

Penso que estes actos são mais de civismo do que de direito de todos, a ninguém é lícito conspurcar o espaço que todos utilizamos no lazer.

Passei uma (Fèra) tranquila a excepção de que cada vez que via uma garrafa atirada a praça só me apetecia apanha´la e devolve-la ao atirador. Bem mas mesmo assim gostei,