domingo, 10 de dezembro de 2017

Congresso ANMP - Barrancos membro suplente no Conselho Geral

O presidente da câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), foi ontem reeleito presidente do conselho diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP). Além do presidente da Câmara de Coimbra, o conselho diretivo tem como vice-presidentes Ribau Esteves, de Aveiro, Isilda Gomes, de Portimão, Miguel Costa Gomes, de Barcelos, Almeida Henriques, de Viseu e Alfredo Monteiro, do Seixal, entre outros. A mesa do congresso, será composta por Alvaro Amaro, da Guarda, Raul Castro, de Leiria e Paulo Calôfo, do Funchal, enquanto no conselho fiscal foram eleitos, entre outros, Maria Dores Meira, de Setúbal, Artur Nunes de Miranda do Douro e Tinta Ferreira, de Caldas da Rainha.
O Município de Barrancos não integra neste mandato nenhum dos órgãos da associação, constando apenas como membro substituto no Conselho Geral da ANMP.
No congresso, que decorreu em Portimão, participaram o presidente da câmara de Barrancos, João Serranito Nunes, o presidente da assembleia municipal, Nelson Berjano e o presidente da junta de freguesia, Domingos Mondragão. Esteve também o ex-presidente da câmara, António Tereno, na qualidade de membro efetivo do Conselho Geral da ANMP (mandato 2013/2017).
pormenor do congresso e congressistas
lista de membros do Conselho Geral (efetivos e suplentes)
(Fotos: ANMP)

Sem comentários: