sábado, 3 de dezembro de 2016

Respeite o ciclista - o novo "ovo" do BTT Veredas de Noudar (Barrancos)

Carro com autocolante "Respeite o ciclista"
Foto: eB, 15-11-2016

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, o ciclista passa a ser respeitado quando passe a pagar um seguro de bicicleta, leve matricula, tal como os carros, muitos deles vão em grupo e abrangem uma faixa de rodagem inteira não dando manobra de escape aos carros, querem os mesmos direitos que os automobilistas, então têm que pagar igual que os automobilistas!

MR disse...

Caro amigo anónimo desde já informo que o mesmo há negligentes a andar de bicicleta nas estradas como talvez haja mais negligentes a andar de carro, também informo que a maioria dos ciclistas tem seguro ou estão federados e tem seguro da Federação,(caso que muitos automóveis não tem) em relação à matrícula de momentos é a mesma que usam os cavalos ou veículos de tração animal, a lei deve ser respeitada como outra qualquer.

Dani Barrocal disse...

Muito bom, nem coragem tem pra mostrar o "focinho"! Toda a gente deve ser respeitada, mas devem-se dar ao respeito também, e como tal, fazer um comentário triste, e anónimo não é lá grande tiro! Um abraço anónimo, e espero que corra tudo 5* na rota de btt