sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Quem será o artista?

Com alguma frequência, diria que todos os meses, um "artista" dedica a madrugada a escrever, por vezes com ilustração, mensagens de estados de alma, raramente de teor politico, mas na sua maioria de ofensas a terceiros. Para marcar terreno, parte também o vidro da janela ao lado, pela segunda vez, em três meses.
As mensagens, tal como a da imagem abaixo, que foi trabalhada na madrugada do passado dia 13, surgem na parede lateral da sede da CPCJ de Barrancos, no edifício onde também funciona o projeto CLDS-3G, no antigo centro de saúde.
Dizer que "aqui trabalham as mais necessitadas do povo", não me parece que seja uma mensagem de apelo à solidariedade, mas antes de alguém que pode estar a precisar de apoio. Mas não da CPCJ.
Entretanto, a CPCJ apresentou queixa contra incertos, por vandalismo e tentativa de intrusão, junto das autoridades policiais competentes.
parede lateral da CPCJ Barrancos - Foto: eB, 15-12-2016

2 comentários:

João Martins disse...

Um verdadeiro artista

João disse...

Pelo teor da mensagem e por já ter o mesmo artista escrito noutros locais penso que toda a gente saberá ou desconfiará de quem é a pessoa...só se não querem saber, ou por terem medo ou por saberem que nada acontece a esse individuo.