sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mercado semanal (feira) - transferida para a "estrada cortada" na zona dos celeiros

Segundo o comunicado da Freguesia de Barrancos, o chamado Mercado Semanal (feira), que se realiza no segundo, terceiro e último sábado de cada mês, passa a realizar-se na zona dos celeiros, sítio conhecido por "estrada cortada", a partir deste sábado, dia 31 de dezembro de 2016.

nova localização do Mercado Semanal (mercadilho)
Imagem: eB, google mapas

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso ainda é muito perto da vila, se eu fosse à Câmara Municipal, colocaria o mercado na entrada das cumbres, no sentido Amareleja-Barrancos.

Se junto às piscinas já ia pouca gente então nesse local irá menos gente ainda. O que eu não compreendo é se a Câmara quer realmente acabar com o mercado porque não acaba com ele de em vez de mandar os comerciantes para o c* de judas, sinceramente é um local sem sentido, tanto para quem vende como para quem lá tem de se deslocar, Barrancos é grande e tem espaços mais que suficientes para o mercado!!!!!

Jacinto Saramago disse...

O local é temporário, e não me parece que esteja tão mal situado.Aliás, penso até que esteja bem melhor local que onde estava, pelo menos está perto de um estabelecimento com café (GALP). E não muito longe do mercado.

Para situar: a competência neste domínio, pertence à JF e não à CM, como se pode verificar pelo aviso da mudança.


cpts