segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Lar de Barrancos - 2º procedimento para venda de casa na Rua da Cruz

Não tendo havido interessados no primeiro procedimento, que o eB aqui divulgou, o Lar Nossa Senhora da Conceição  de Barrancos, procedeu a abertura de novo concurso de alienação, baixando o preço base do imóvel de 30 mil euros, para € 20 700, "valor patrimonial atribuído pela ATA".
As propostas deverão ser apresentadas, nos termos e nas condições fixadas no procedimento abaixo indicado, no prazo de "20 dias seguidos, após a data de publicitação da venda pública" *,
*admitindo que a publicação referida ocorreu na data do aviso, 29/09/2016 (?), o prazo para apresentação das propostas terminará a 19/10/2016, sendo que a abertura das propostas só ocorre oito dias depois, a 27 de outubro, pelas 17h00.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aguarda-mos ainda a venda dos dois prédios rústicos pertencentes digamos ao mesmo lote desta casa. Também serão património do lar, ou não???
Sr. Presidente do lar e respectiva direcção entendo eu que deverão defender a instituição que representam para o bem e para o mal e não permitir o "xico espertismo" que muitas vezes vemos nesta terra. Haja vergonha.

Anónimo disse...

Náo percebo o comentário anterior.
O que se passa?
Sei, porque é voz corrente, que uma velhota de Barrancos, sem família directa, deixou todo o seu património para o lar de Barrancos, que a tinha acolhido 20 anos antes. A senhora, Antonhita, assim era conhecida, morreu este ano. A casa faz parte desse património, que também inclui dois ou três prédios rusticos, que se encontravam arrendados.

Pelo comentário acima, noto que alguma coisa passou? porquê não foram postos a venda essas propriedades?

Anónimo disse...

Só publicas o que te dá jeito não é? Com uma simples auditoria logo vias...

Jacinto Saramago disse...

Ao anónimo das 09h27:
??
Será influência do espelho ou de muitas selfies?

Abç.

Anónimo disse...

Boa tarde
duas questões, se puder respoder:
- quem ficou com a casa?
- o que se passa com os terrenos referidos pelo anónimo de 5/10, 13,05 horas?

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a das 20h37:
Respostas: 1 - não tenho nenhuma informação. 2 - a questão dos terrenos, e as peripécias que o envolvem, deverá ser colocada à própria entidade.

cpts.