quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CGD - salários milionários de gestores asfixiam as agências locais?

Segundo as notícias dos últimos dias  "PCP e BE confrontam Costa com salários inaceitáveis da CGD", mas PS e PSD chumbam proposta de limitação de salários "milionários" da nova gestão.
Entretanto, sabemos que os novos gestores da CGD têm um plano para mais despedimento (a que eufemisticamente chamam de racionalização de efetivos), havendo agências, como as de Barrancos, que estão a funcionar no limite das capacidades por falta de pessoal.
CGD de Barrancos. Foto: eB, 26/10/2016

2 comentários:

Anónimo disse...

(...)
A máquina de actualização (e não só) das cadernetas há anos que está uma BOA MERDA! E ninguém faz nada! Por falta de queixa não deve ser!
Fica o desabafo!Jacinto, desculpa o vocabulário, mas há coisas que teêm q ser chamadas pelo nome!!! Abraço...

Jacinto Saramago disse...

O problema do ATM colocada na CGD/Barrancos, não é da responsabilidade da gerência de Barrancos. A gestão das ATM é feita diretamente pela SIBS, que, segundo sei, porque já várias vezes reclamei da inutilização da caderneta, mantém uma postura de arrogância e de desprezo pelos gestores da CGD local em geral e pelos seus clientes em particular.

Para quem não sabe, posso acrescentar que, contra a opinião da CGD/Barrancos, a SIBS tomou a decisão há cerca de dois anos, de retirar a "nossa" ATM, que funcionava bem, para a colocar noutra agência, alegadamente "com mais movimento". Como troca, colocaram uma ATM do séc. XVII! Que ainda aqui se encontra.

Cpts