quinta-feira, 28 de abril de 2016

Para quando um projeto de resolução como este para a EN 258 ou EN 386?

Levamos anos esperando...
Obras na estrada Barrancos/Amareleja, 2012
Foto: 
Arquivo, eB,

6 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta que a estrada Atalaia - Pegões esta 100 vezes pior que a estrada Amareleja - Barrancos, pode-se esperar este tipo de projecto para Barrancos para o dia de SÃO NUNCA!

E quando falo em pior, falo em buracos, lombas causadas pelas raízes das árvores, etc

A estrada de Barrancos já levou alguns "remendos" está transitável, e transito, pouco ou nada tem... Daí de não perceber a necessidade de urgência de uma novo tapete

Jacinto Saramago disse...

Talvez o anónimo/a das 10h34 circule pouco por estas estradas...
cpts

Anónimo disse...

O estado a que chegou a politica em Portugal, até parece que o PSD que propõe esta resolução não esteve no Governo durante 4 anos, até à pouco mais de 5 meses atrás; ou será que a esta estrada se degradou nestes 5 meses; ou a memória da Sra Maria Luis Albuquerque, subscritora desta resolução, é tão má e já se esqueceu que foi ministra das finanças que é que manda no dinheirinho para as obras - se calhar só se lembra dos amigos que lhe arranjaram o "novo tacho". Sinceramente que falta de vergonha e de ética.

Anónimo disse...

O anónimo das 10h34 diz-lhe que em termos comparativos de transito entre Pegões e Barrancos é abismal, Pegões é local de passagem que encaminha a
Évora, local de passagem de Veículos pesados, logo sim, posso afirmar que não se pode comparar os dois casos para nada! O caso Pegões é urgente, o caso Barrancos não!

Barrancos é uma vila quase sem transito nas suas estradas quando comparada a Pegões! Sim é bom defender a terra onde vivemos, mas também não há necessidade de chegar ao absurdo em certas questões!

Jacinto Saramago disse...

Nao me pareceu exagerado que reclamemos a reparação das nossas estradas, tendo em conta a situação em que se encontra o pavimento.
A estrada de Pegoes precisa obras? Provavelmente precisa. Barrancos também. É importante que os partidos políticos reclamem obras, mas devem ser justos e não esquecer outros casos, como a EN 258 ou EN 386.

Anónimo disse...

Boas,
Em primeiro lugar, isto é um blogue sobre o "estado de Barrancos"...deixem de comparar com outras situações. Pois o que está em causa é Barrancos!!!
Segundo, (já que falou sobre esse troço) esse estrada tem sempre alternativa, paga/ou não paga, tem alternativa.
Terceiro, e para terminar, a Sr.(a), anda muito bem informado sobre as estrada de portugal
Cumprimentos