domingo, 10 de abril de 2016

expoBARRANCOS 2016 - o encerramento da 10ª edição

Por precaução, devido ao mau tempo, as três ultimas atuações foram mudadas para o auditório do cineteatro.  Neste espaço, completamente abarrotado, participaram o Grupo Coral Feminino de Santo Amador (Moura) e o Grupo Coral Feminino Vozes de Barrancos. 
Para finalizar, um grande concerto da Banda Filarmónica Fim-de-Século, de Barrancos, que o seu maestro, F. Roque Nunes, em nome dos elementos da banda, dedicou ao Domingos Cortegano Reganha (xiri-biri), falecido em março passado, que mereceu uma grande ovação da sala.
Grupo Coral Alentejano Santo Amador
Grupo Coral "Vozes de Barrancos"
Banda Filarmónica Fim-de-Século, Barrancos
(para ver mais imagens, clicar aqui)
(Fotos: eB- 10-04-2016)

5 comentários:

Anónimo disse...

Depois de terminar a feira e durante a mesma ouvi da boca de várias pessoas os comentários à inovação da disposição dos expositores e transmito da mesma forma que os ouvi ~ A feira estava muito melhor com a disposição antiga Não dev eriam ter mudado isto pois ve-se que aquela parte está morta - Este ano não é necessário ir lá abaixo. - Barulho a mais dá cabo dos ouvidos. Está claro que cada um tem direito à sua opinião, na minha - digo que a maioria dos expositores não ficaram a ganhar mas, o publico sim essa ganhou pela comodidade depois sugiro que com pouco esforço se tape tape todo o recinto.

Anónimo disse...

A ExpoBarrancos é mais importante que a Festa de Agosto!!!

Jacinto Saramago disse...

Não sei dizer, mas fica aqui o desafio ou uma espécie de inquérito:

Festa de agosto:
Festa de abril (expoBARRANCOS):
Ambas:

Anónimo disse...

Disparates,a nossa "fera"é a nossa festa. Pode terminar a expo que duvido que alguém se pronuncie em contra mas,que a camara municipal deixe de fazer os tabuados e veremos como a reacção não é a mesma.
Pena tenho eu de ter a idade que tenho...
Cumprimentos
Manuel S.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com este último comentário. Obrigado viva a "fera"...