quinta-feira, 10 de março de 2016

expoBARRANCOS 2016 (7 a 10 de abril) - programa geral

Para ver ampliado, clicar sobre a imagem
para ver em pdf, clicar aqui

5 comentários:

Anónimo disse...

Programa muito fraquinho. Já houve edições da expo muito melhores! Podiam ter investido em artistas portugueses que são muito melhores do que esses espanhóis que ninguém conhece! Para uma 10ª edição esperava mais, muitos mais... Mas é apenas a minha opinião e secalhar a de muita gente.

Jacinto Saramago disse...

Não confundamos "feira do presunto e dos enchidos", com "festa"!
A expoBARRANCOS é uma feira, cuja principal atração e objeto é a divulgação das potencialidades e produtos locais, com destaque para o presunto e enchidos. Festas há várias ao longo do ano.

cpts

Anónimo disse...

Tal como diz o anónimo de 10 de março de 2016 às 17:04, para uma décima edição deste evento, está um programa mesmo muito fraco!

Jacinto, sabemos que o objetivo principal desta fêra é a "divulgação das potencialidades e produtos locais, com destaque para o presunto e enchidos", no entanto não vejo grandes iniciativas durante a fêra para que isso suceda, apenas duas degustações diárias pouco mais vemos - os expositores não podemos considerar iniciativas (mas muito mais poderia ser feito e toda a gente sabe disso).

Mais, grupos espanhóis de cante regional ou coros que ninguem aprecia, depois atuam "ás moscas"... Decada Prodigiosa e Edna Pimenta é mais do mesmo...

O presunto pode ser o ex-libris da fêra, mas atenção que os espetáculos musicais e afins também atraem muita gente

Antonia Bergano disse...

BOA NOITE Jacinto... obg e um ABRAÇO

Anónimo disse...

Se fosse um programa de arromba diríamos que era um absurdo gastar tanto dinheiro nos tempos que correm, a crise, desemprego blá blá blá...
Pois eu acho que mesmo fraquinho já é bom se pensamos nos dias de hoje, nos dias em que nos queixamos que a vida está má, que não há dinheiro nas contas (Claro que para copos e festas sempre há algum) e não há trabalho para todos em Barrancos.
Muitos podem pensar que é fraquinho mas serão sempre os primeiros que depois de passar dirão que mais valia ter aproveitado o dinheiro para outras coisas, como por exemplo darem trabalho.
Respeito a opinião dos outros anónimos mas não concordo e deixo aqui a minha.
Aproveitem o que temos que bem bom é.
Cumprimentos.

PS: este meu comentário não tem como objectivo criar atritos com ninguém.