segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Quem quer participar na 2ª Temporada do Shark Tank? Alguém precisa ajuda?

A ADRAL encontra-se a organizar, com a equipa do programa SHARK TANK, uma sessão chamada “1ª seleção para a Temporada 2 do Shark Tank”, que se irá realizar em Évora no dia 19/01/2016, pelas 15h00 na sala de formação do Parque Ciência Tecnologia, em Évora.
Para esta temporada, o programa Shark Tank (dos tubarões) procura empresas que necessitem de apoio/investimento para acelerar a sua atividade (com 2 ou 3 anos de atividade), no entanto também aceitam projetos Seed.
Gostariam também de ter empresas do setor agrícola.
A proposta é que as empresas possam apresentar um pitch de 3 minutos (de preferência sem utilizar o computador) perante um júri, que no final da sessão irá indicar quais os projetos que passam à fase seguinte (casting em Lisboa no mês de Fevereiro).
Para qualquer esclarecimento devem contactar alexandra.correia@adral.pt 
do programa

2 comentários:

IANTT disse...

Puede ser interesante

No obstante veo que tambien en Portugal cada vez se utilizan mas terminos ingleses en lugar de Portugueses que muchas veces dificultan saber de que trata el asunto

En este caso:
Shark Tank / Seed / pitch / casting

Jacinto Saramago disse...

jesus
taras e manias, neste caso pelo inglês. Modas.No caso, shark é o nome dum programa de televisão que podia ter sido traduzido por tubarão ou "tanque de tubarões", ou simplesmente "tubarões".

Enfim.

Saludos